casual _


Sporting Campeão 2006/07,mas...




Tenho para mim que o campeão na próxima época é o Sporting Clube de Portugal. Não se trata da velha história do para o ano é que é. Não, o Sporting é o Campeão Nacional 2006/07. De onde vem toda esta,podemos dizer, fé?Simples, como este ano descem da 1ªLiga 4 equipas e sobem 3 da liga de Honra, passamos de 36 pra 34 jornadas, ou seja, menos duas finais e como a equipa de Alvalade quebra sempre a partir da jornada 32, resta-nos ganhar uma vantagem de 6 pontos. São menos duas jornadas de sofrimento. Apenas um senão, a partir da temporada 1952/53, os títulos de campeão do SCP foram sempre em anos pares.

5 Responses to “Sporting Campeão 2006/07,mas...”

  1. # Blogger polegar

    saudações leoninas deste lado também e obrigada por me teres convidado a passar por aqui... qq ajuda que te possa dar não hesites em pedir... boa sorte para este vício ;)  

  2. # Anonymous Anónimo

    Caro casual, que a Força esteja contigo e te acompanhe nesta longa jornada que se estende à tua frente.
    Quanto a bola, os meus conhecimentos não estão ao vosso nível...
    Lembro-me de uma vez que um cão polícia levou com uma bola e de ensinar os cânticos da Juve à Santa Canalha, claque do Sta Clara...Agora datas e estatísticas...
    Mas serei Leão até morrer.
    Posso no entanto, e como sabes bem, dar forte contributo nas outras áreas q este blog se propõe a dissecar: Miúdas (morenas, pequeninas, de olhos claros), surf e vespas
    Qualquer coisa tou cá para tirar teimas.
    PS. o enxame voltou a voar este fim de semana...  

  3. # Blogger casual

    PAC(?):Nem fales nisso,lembro de campeonatos resolvidos em janeiro a favor dos tripeiros.Domingo,lá estaremos.

    Polegar:É um prazer receber-te no meu humilde blog.Volta sempre,ficas desde já a saber que sou fiel leitor das tuas polegadas.A tua escrita e sensibilidade são verdadeiramente cativantes.Não me escapas a um tango;)Bj

    Sebastião: Custou,mas cá me encontro.Vê lá se com os teus contactos me orientas uma vespa,nem que seja do carteiro.Se conheceres alguma morenina pequena, de olhos verdes,esquece a vespa:)Conto celebrar um mês de actividade do casual com um bom Palha Canas.Publicidade gratuita,hã?Afinal são dois palha canas.  

  4. # Anonymous Anónimo

    FELICIDADES PERO EL BARCA ES EL MEJOR PA!!!!!!!!!!!!!!  

  5. # Anonymous Anónimo

    Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »  

Enviar um comentário