casual _


Tenho, tenho, não tenho


Depois do México 86, Alemanha 88, Itália 90, Suécia 92, não resisti, comecei a fazer a colecção Alemanha 2006, sempre da Panini. É viciante.

A caderneta tem algumas falhas como não ter a hora dos jogos, faltar os cromos dos treinadores, o Jorge Andrade estar na equipa das quinas, mas faz parte, lembro-me que a caderneta de 90 não tinha o Salvatore Schillaci, mais conhecido como o "Toto". Oriundo de Palermo, Salvatore liderou a selecção italiana. Ao apontar seis golos foi o melhor marcador do campeonato, carregando praticamente sozinho a Itália até às semifinais, mas mesmo assim não teve direito a um cromo Panini e tenho a certeza que trocaria sem pensar o título de artilheiro do Mundial pela sua cara estampada na caderneta.

São 40 cêntimos cada carteira de 5 cromos, não está caro. Estou a pensar comprar uma caixa inteira, numa de ganância.

Já me estou a ver a negociar o Massamasso Tchangai com os velhotes da baixa.

Tens para a troca?

12 Responses to “Tenho, tenho, não tenho”

  1. # Anonymous Anónimo

    Está decidido. Vou comprar hoje a minha caderneta e, pelo sim pelo não, uns 300 cromos. 20 anos depois vou tentar ultrapassar o trauma de ter completado a caderneta do México 86 e de a ter perdido logo depois na minha escola. Isso não me impediu de ter feito as cadernetas do Alemanha 88 e do Itália 90, mas o desgosto nunca desapareceu totalmente.
    Tens para a troca? ;)  

  2. # Anonymous Anónimo

    Não resisto: vocês são mesmo muito cromos!  

  3. # Anonymous Anónimo

    Casual, também já comprei a minha caderneta.

    Quando tiver para a troca digo.  

  4. # Anonymous Anónimo

    para quando novo post?  

  5. # Anonymous Anónimo

    Exacto Seb, o monstro tem de ser alimentado! ;)  

  6. # Blogger casual

    O monstro precisa de amigas  

  7. # Blogger casual

    Incrível. Hoje de manhã, encontrei um molho de cromos Panini do Mundial enrolados com elástico, um Clássico. Foi logo para o bolso, desculpa lá puto, azar.
    Mas entretanto, perdi a caderneta.

    Escreve direito, escreve  

  8. # Anonymous Anónimo

    sem post estamos a começar a bater no fundo.
    Esta merda é linda " tenho um blogue, visita, comenta", e depois não há conteúdos...
    Pressão meu amigo, pressão.
    E amigas, essas não troco!  

  9. # Anonymous Anónimo

    QUEREMOS MAIS
    QUEREMOS MAIS
    QUEREMOS MAIS!!!!  

  10. # Anonymous Anónimo

    Estou a ver que o casual meteu baixa...  

  11. # Anonymous Anónimo

    Casual,
    Cumé qui é? E o dever de alimentos aqui do blog?!
    Além disso, preciso de conselhos urgentes porque quero comprar uma Vespa. Vi um post sobre isso aqui no teu estabelecimento e presumo que sejas rapaz para saber umas coisas.
    Se estuveres sem ideias, volta ao assunto da Vespa.  

  12. # Anonymous Anónimo

    tá-se a fazer difícil o casual  

Enviar um comentário