Das tentações mais estranhas que tenho a de empurrar velhotas é a mais bizarra. Desde sempre me intrigou esta vontade imensa e quase irresistível de encostar as minhas mãos ao corpo frágil de pessoas com mais idade de forma a que estas se desequilibrem.
É verdade que uma vez, tenho testemunhas, não me contive e empurrei mesmo a velhota, foi em Andorra, empurrei-a da cadeira, mas aí tenho desculpa, estava de ressaca e tinha sono. Lembro-me de olhar para trás e ver a velhota a rebolar na neve, deu-me um gozo especial, embora estranho, cheguei mesmo a esboçar um sorriso.
Depois de um dia inteiro a reflectir sobre este assunto cheguei a uma conclusão que para mim faz todo o sentido, tenho medo de envelhecer.
Há quem fuja da velhice num ginásio, eu empurro velhotas.
Deve ser muito complicado viver permanentemente num jogo de Vice City. Creio que viver assim é, por si só, castigo suficiente. Tem atenção, no entanto, ao seguinte: tomaste consciência de que apenas falaste em "velhotas", isto é, feminino, esquecendo por completo os muitos senhores de boné e balalaica que circulam nas nossas ruas?! O que quererá isto dizer? - esta é a grande interrogação do dia.
Vcr (?),os velhotes são completamente irrelevantes, uma seca. Para mim, já morreram, a não ser para sacar dinheiro numa cartada ou dominó. Com as velhotas é aquela relação amor-ódio, penso estas tipas já foram umas brasas, agora isto. A velhice não perdoa.
Medo de envelhecer? Estou a ver que andas muito psicológico. É isto que é bonito no trio: cada um influencia os outros com os seus comportamentos. Como tu andas a falar muito com o Joy.Essa história tem só a ver com conforto - querias ir mais à larga nas cadeirinhas - e com desilusão por teres apanhado uma velhora irritante e não uma Mylene.
Mylene, Mylene,wo Sie sind?
Mädchen meines Lebens.
LOLOLOLOLOLOL
nota mental: não envelhecer por perto deste senhor!
e só espero que não encontres, já no pôr-do-sol da vida, um "tu".
eu cá por mim acho piada às velhinhas... mas eu tive uma avó muito especial... ;)