casual _


O Baden Powell dos Auto-Scouts

4 Responses to “O Baden Powell dos Auto-Scouts

  1. # Anonymous Anónimo

    este video clip só me faz pensar nos bons velhos tempos: calças com joelheiras, tenis todos fod...de tanto me armar em fernando chalana, ou porque não em manuel galrinho bento, ou esse grande frasco.....tempos em que me conseguia levantar ás 7h30am (queimar pestana....deixa-me voltar para o "choco"), tinhamos 3 meses de "férias grandes"......bons tempos esses 80'!!!...lema desse tempo: preocupações? o que são?explica-me como se fosse uma criança de 4 anos?  

  2. # Anonymous Anónimo

    Den, um dos melhores auto-scouts que eu conheço. Ainda vais a tempo de deixares o auto para trás das costas e te tornares num verdadeiro. Aliás, se pensares numa certa descida do rio há uns anos, parece que não estás tão longe disso. Só te faltou o lenço. E aquela indiazinha? ;) Abraços  

  3. # Blogger casual

    Tó Zé, eu era mais o Douglas com as meias caídas.

    Gen, o lenço nunca. Aliás é uma das razões da criação do movimento Auto Scout. Não ao lenço. Qt a essa indiazinha, não me recordo fiquei com o tlm?  

  4. # Blogger Gelly

    Que giro!!! Já me fartei de cantar e cantar!!! :) :)
    Hei-de voltar aqui umas quantas vezes! :)  

Enviar um comentário