casual _


La prima Vespa



Em 1946 nasce a Vespa 98 pela mão do Mestre Corradino D'Ascanio.

6 Responses to “La prima Vespa”

  1. # Anonymous Anónimo

    Max, não se vê nada!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Utilização abusiva do casual por causa do som do momento:

    "Para mim tanto me faz
    Que digas coisas boas ou coisas más
    Ou mesmo que inventes
    Algo que eu nunca fui
    Yeeeee
    Para mim tanto me faz
    Já não vou voltar atrás"  

  3. # Anonymous Anónimo

    Gen, quase melhor som que o apit'ó comboio!  

  4. # Anonymous Anónimo

    o som do momento é lindo ó gen...
    pago eu com os meus impostos...
    Ai o ("#)("# !  

  5. # Anonymous Anónimo

    O som do momento pode ser ouvido no próximo Sábado num concerto lá pràs bandas do Cartaxo. Gen fará parte da secção rítmica.  

  6. # Blogger polegar

    queria tanto ter uma vezzzzzzzpa...  

Enviar um comentário