casual _


Bedouin Soundclash



Agora que o fim de semana prolongado está aí, nada melhor do que uma boa banda sonora para ouvir no carro durante o caminho até à praia.

Mistura de Ska, Reggae, Rock é a receita deste trio, oriundo de Ontário, Canadá, os Bedouin Soundclash . Ouvi o segundo álbum Sounding a Mosaic, por acaso, a partir da música Shelter e gostei. Espírito muito positivo, descontraído, a cheirar a Verão.

Hoje em dia, são considerados pela crítica especializada como the next big thing deste género musical. Os Bedouin já deram o salto, sendo muito bem aceites nos States, e começam agora a dar entrevistas, showcases nas terras do Tony B. Mas, como sabem neste estilo de música, convém não abusar porque soa muitas vezes a mais do mesmo, há que seleccionar as melhores alturas para ouvir.

Fiquem atentos, pois mais sugestões musicais serão postadas no Casual.

Bom Fim de Semana.

Do vosso

DJ Cas ;)

4 Responses to “Bedouin Soundclash”

  1. # Anonymous Anónimo

    Então e o refresh diário do blog? Nem um post sobre os encontros da blogosfera? O Sábado foi bom, não?  

  2. # Blogger casual

    O gerente do blog está a gozar o mais que merecido descanso semanal, neste caso de 3 dias. O primeiro foi muito bem desfrutado com praia, sol e ondas.

    Quanto aos encontros da blogosfera, será melhor esquecer:)

    Obrigado pela visita relâmpago.  

  3. # Anonymous Anónimo

    visita relampago?  

  4. # Anonymous Anónimo

    Comé DJ Cas? Se bem ou não? Keria saber kuais as tuas ideias de um som bacano para passar uma night com a xavala. Uma cena meio oriental meio erótica que aqueça o ambiente... ;) Fico À espera!  

Enviar um comentário