casual _


Post do desabafo

Tudo o que queres dizer durante o dia, mas não podes. Escrever nos comentários.

11 Responses to “Post do desabafo”

  1. # Blogger casual

    Não ganho para isto.  

  2. # Blogger casual

    Sabes o que é a reforma?  

  3. # Blogger casual

    Já te calavas  

  4. # Anonymous Anónimo

    Esta terapia do desabafo parece-me muito acertada.  

  5. # Anonymous Anónimo

    andam-me a $%&$(&%(/$( outra vez  

  6. # Anonymous Anónimo

    No fundo, também eu sou um transgressor  

  7. # Anonymous Anónimo

    para terminar: um dia faz um post "Tudo o que queres dizer qdo estás com uma miúda e não podes, por uma ou outra razão"  

  8. # Blogger polegar

    tenho saudades do tempo em que tinha sentido para os dias úteis.  

  9. # Blogger casual

    Gen, este post continua activo.

    Seb, ganhaste.

    Polegar, já somos dois.  

  10. # Anonymous Anónimo

    NÃO QUERO IR TRABALHAR  

  11. # Anonymous Anónimo

    o dedo da asneira ta farto d s mover sobre o rato à procura d um post.. por entre tantos, ha smp mto a dizer, mas hj .. especialmente... quero dizer q estou doente, mas n tenh nng a kem contá.lo.
    p.s.- dás o espaço e dps mandas o seb calar-se, n percebes q ha gente carente e sensível? dá-lhe a mão e vai até à rua sésamo... :D  

Enviar um comentário