casual _


Desayuno

8h30 da manhã, Café o Retiro do Infante.

O meu pequeno almoço: café, pastel de nata.

Pequeno almoço da mesa ao lado: Cerveja Sagres, bifana no pão.

Conclusão: sou um menino.

5 Responses to “Desayuno”

  1. # Anonymous Anónimo

    És um menino lindo ;)  

  2. # Anonymous Anónimo

    e doce como o pastel de nata...  

  3. # Anonymous Anónimo

    Tens que estar mais atento. De certeza que deve haver alguém nesse café a pequeno-almoçar um torresmo e um mata-bicho.  

  4. # Blogger casual

    Mariana j. e Anónima,

    Vejo que não me conhecem,lol

    Obrigado, sabe sempre bem ;)


    gen, estarei mais atento.

    Para semana não me vou ficar  

  5. # Blogger polegar

    LOLOLOLOL

    lembraste-me o meu patrão e a teoria dos bitoques: quem pede bitoque é puto, não tem o paladar apurado... e eu ainda peço, às vezes, para matar saudades ;)  

Enviar um comentário