casual _


Manias


Estou ansioso. Estou a 4 horas e meia de quebrar o meu record, 1m 58 seg a descer a Rua Augusta, sentido Rossio- Praça do Comércio.

Já diz o povo, e bem, cada maluco tem a sua mania e a minha é atravessar a Rua Augusta a correr de Fato e gravata.

Tudo começou quando, uma vez, ia apanhar o eléctrico 15 Algés na Praça da Figueira. Estou na Rua da Bitesga, vejo o eléctrico a sair da paragem, como estava atrasado não tive alternativa, senão começar a correr pela Rua Augusta para cortar caminho a fim de apanhar o eléctrico na Praça do Comércio. Infantil como sou, pensei era porreiro ver quanto tempo demoro a fazer a Rua Augusta. Foram exactamente 2m14 seg, com direito a entrada triunfal no eléctrico, levado em ombros (exagero, mas fica bem). A partir daí este record foi sucessivamente batido, 2m 12 seg, 2m 5 seg... Até que cheguei à marca dos 1m 58 seg. Acho mesmo impossível bater. Mas hoje como está calor vou sem casaco, só de camisa, tenho maior liberdade de movimentos. Ninguém me pára.

Agora já sabem, sim sou aquele tipo que faz sprints na Rua Augusta. Nunca tinha dito a ninguém, mas como hoje é um dia especial, achei por bem partilhar esta mania.

5 Responses to “Manias”

  1. # Anonymous Anónimo

    Desafio: vou passar pela Rua Augusta na Quinta-feira. Estarei de fato e gravata. Vou sair no Metro do Rossio e tenho que ir até à Praça do Comércio. Não vou levar livros, cadernos, folhas ou apontamentos. Nem sequer o meu inseparável jornal. É certo que vou de casaco, mas mesmo assim vou pulverizar o teu record.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Todos à Rua Augusta na Quinta-feira! Com a camisola da selecção, a recordar o espírito das paradas Alcochete-Lisboa.  

  3. # Anonymous Anónimo

    eu vou da merceana.
    Tenho só um contentor para o Japão pela manhã, e uns polacos à tarde.
    mas parece-me que os teus mínimos casual, são fraquinhos...
    desafio: com a gravata na testa!

    Ps. achei o post de conselheiro sentimental-dj meio estranho!
    terrenos pantanosos... até porque te esqueceste da Tuna (queima das fitas coimbra)  

  4. # Blogger casual

    Não bati o record.

    Gen: Amanhã lá te espero.

    VR:conto ctg, traz amigas.

    Seb: Tu só de vespa. Qt ao correio sentimental concordo ctg, o casual não aconselha. O Comentário apagou-se.  

  5. # Anonymous Anónimo

    eu vou dar uma sugestão diferente: estar no bairro alto, com litros de cerveja no bucho, sem ponta de dinheiro (esqueçam o cartões de crédito....), de botas "doc martens", blusão "são bernardo" e a chover a potes, e reparar que faltam somente 3 minutos para o mitico comboio , da linha de sintra, das o2h05am (comboio da malta podres de bêbados e que n tinha guita, a não ser para jolas)...alternativa de caminhos (mais perto possível da estação).....as miticas escadinhas do duque!!!....acreditem que é uma experiência inesquecivel....neste teu caso correr de fato e gravata pela cidade é um luxo muito "in"....seu ...."betinho"!!lol  

Enviar um comentário