casual _


O que faz falta

Com três semanas de existência está na altura de melhorar qualitativamente o Casual e já agora torná-lo mais pessoal. Logo, após extenuante pesquisa encontrei o que procurava, a máquina fotográfica ideal, Leica C- Lux 1.

Mas, como sabem, deste lado o dinheiro não abunda, o que faz com que tenha de pedir um pequeno favor. Assim, no lugar de deixar comentários peço às minhas ilustres visitas que deixem uma nota de 100 euros. Não custa nada, será necessário só o equivalente a 7 comentários.

O Casual agradece.

13 Responses to “O que faz falta”

  1. # Anonymous Anónimo

    VAI MASÈ TRABALHAR!!  

  2. # Anonymous Anónimo

    100 euros  

  3. # Anonymous Anónimo

    100 euros  

  4. # Anonymous Anónimo

    300 euros  

  5. # Anonymous Anónimo

    200 euros  

  6. # Anonymous Anónimo

    e toma lá mais 50 para comprares o rolo...  

  7. # Blogger casual

    Seb, é só guita, sabia que podia contar contigo.

    Passa o cheque.

    O Casual agradece.  

  8. # Anonymous Anónimo

    e se fosses trabalhar?
    sim, porque tb a ti eu te pago a gaita do ordenado!
    e depois fazem manifs na assembleia da república: "ISTO É UM CRIME, ESTÃO-NOS A TIRAR UM DIREITO ADQUIRIDO POR LUTAS HISTÓRICAS, NÃO NOS PODEM TIRAR A INTERNET!!!!
    COMO É QUE EU VOU VER O MEU BLOG???"

    VAI MASÉTRABALHAR!  

  9. # Blogger casual

    Seb, dia difícil hoje na quintinha?

    Eheheh  

  10. # Anonymous Anónimo

    Dan, fala com o Joy que ele contribui logo. O máximo que eu posso fazer é convidar-te para o meu concerto de sábado e fazer-te entrar à socapa. Ass: Gen Da Trio in Da Haus.  

  11. # Anonymous Anónimo

    gen ainda tocas?  

  12. # Anonymous Anónimo

    É só mais este concerto! Sempre quis tocar DZRT! ;)  

  13. # Blogger casual

    Gen, eu quero é nota.

    Com todo o respeito, dispenso o concerto, só por ser longe;)  

Enviar um comentário