Jogging impressionante
5 Comments Published by casual on terça-feira, maio 09, 2006 at 9:13 da manhã.Domingo, Estádio Universitário. Fui correr para exercitar o corpo e refrescar a mente. Fez-me bem.
Depois de um sábado em que nada fiz. É impressionante... reparo que utilizo frequentemente a expressão Impressionante, penso que é positivo, sinal que ainda me iludo e surpreendo com as tropelias da vida (?!). Mas escrevia eu, é impressionante a quantidade de pessoas que correm ao fim de semana no EUL nesta altura do ano, sobretudo mulheres bastante agradáveis, que transpiram saúde por todos os poros dos seus corpos atléticos, perfeitos e incrivelmente bem delineados. O que me levou a pensar Estava lixado se fosse psicopata. Isto porque estas jovens atletas levariam sempre a melhor, uma vez que têm mais resistência e são mais rápidas. Mas por outro lado, há sempre aqueles arbustos ao lado da bomba Total, perfeitos para uma emboscada de sucesso...:)
Hoje lá estarei outra vez, vinte minutos de correria intensa e desenfreada. Um circuito estrategicamente planeado. Duas subidas íngremes, três rectas de sprint, trilhos tortuosos, 200 metros com barreiras, entrar pela cantina desviando-me de pessoas, tabuleiros, guarda- chuvas. Isto tudo por um objectivo, quebrar o record da Rua Augusta.
Isso, Den, um leão mostra sempre a sua raça! Pronto, um lobo. Não, um gato selvagem. Sim, um gatinho whiskas com óculos de intelectual.
só uma coisa n percebi: um gajo tem que se levantar de manhã andar a correr á volta de um campo, no meio das arvores,a pensar em tudo da vida e em nada (pois a essa hora é impossível ter neurónios suficientemente em condições)etc etc (isto do etc tem muito que se lhe diga) para ver gajas transpiradas e boas....não se pode somente ligar o canal 18 pela meia noite refrescar 3 jolas e ter esse prazer?
rfr, em que ficamos?:)
Tozé, és um bêbado sem cura.lol
Prefiro vê-las ao vivo, quem sabe tropeçar em alguma ou até mesmo prestar assistência a caimbras, quebras de tensão, insolações, fazer alongamentos...
ai que cavalheiro... :P
Ai eras tu o voyeur do Estádio Universitário! Então deixei de ir correr para lá por tua causa...