casual _


Ipanema na Cidadela


Dia 27 de Julho, já tenho programa, vou a Cascais (Cidadela) assistir ao concerto da Ive Mendes no âmbito do CoollJazz Fest.

Clima quente a pedir som tropical, adocicado (ena!) pela voz da Ive. Sempre gostei de mulheres com sotaque, pronúncia, tenho mesmo pancada, aliás o CV assim confirma. A Ive Mendes canta algumas canções em inglês. Ora, se eu considero sensual uma brasileira cantar em inglês, o facto da Ive não saber inglês, é o delírio para quem, como eu, tem esta panca.

Voltei a entrar na máquina do tempo. Estou na plateia A, lugar C. 15 (mapa em anexo), reparo que a Ive não tira os olhos de cima de mim, impressionante, ou seja, vou ter direito a um concerto privado. Na foto, que ilustra o post, é captado o preciso momento em que Ive Mendes, sem vergonha, aponta para mim e diz, quero você no meu camarim depois do show, gato safado. Claro que fui, sou introvertido, mas acima de tudo hospitaleiro. O encore promete...

3 Responses to “Ipanema na Cidadela”

  1. # Anonymous Anónimo

    Muito bom, casual. Não sabia dessa tua panca por sotaques. E depende da intensidade do sotaque ou há determinados casos em que a visão apaga a audição e um absolutamente incompreensível sotaque açoreano faz as tuas delícias?  

  2. # Anonymous Anónimo

    Curioso, eu jou de Vijeu...;)

    bjs  

  3. # Blogger casual

    Sotaques, sotaques, tiram-me do sério.  

Enviar um comentário