casual _


Prolongamento

Depois de um jogo de nervos, senti uma forte dor na zona do peito. Já a tinha sentido antes, mas era momentânea, três minutos e passava. Desta vez foi diferente, manteve-se durante o resto dia, embora com menor intensidade. Não saí, acordei à noite, a dor persistia.

Domingo, durante todo o dia, os mesmos sintomas, não conseguir respirar nem rir sem sentir a forte dor que se alastrava ao braço esquerdo, até que leio uma entrevista ao fotógrafo António Homem Cardoso que, a páginas tantas, diz que há uns anos ao acordar a meio da noite com dores no coração e a sentir o braço esquerdo dormente, acabou por ter um enfarte. Pensei que seria melhor ver o que se passava.

Hospital de Sta Maria 22h30- Medir a tensão, fazer um electrocardiograma, Raio- X ao tórax. 1h20m-Resultado: contratura muscular. Estou a analgésicos, spray, gel.

Necessito de massagens. Às interessadas, enviar currículos com foto, corpo inteiro, em bikini ou bata de enfermeira ;).

5 Responses to “Prolongamento”

  1. # Anonymous Anónimo

    Deus tira com uma mão mas dá-te duas para te massajar as costas...  

  2. # Anonymous Anónimo

    cheira-me mas é que te partiram o coração.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Coitadinho.. Mas afinal o que era?
    Foi a emoção de alguma inlgesa na bancada? Kika  

  4. # Blogger casual

    Relatório Clínico: Na quarta feira, voltei a piorar e bastante. Hoje já estou fino. Ainda bem que só falta mais um jogo...  

  5. # Blogger polegar

    hummmmmmmmm
    olha, eu tive disso mas eram ataques de ansiedade... é tão bom sentir os sintomas de um AVC e ter os médicos com cara de "lá vem mais uma apanhadinha, vá para casa com calmantes que isso passa"...
    pois, passou... dois anos depois... com muitos mimos para curar o que, afinal, era uma depressão!
    melhor sorte para ti.. especialmente com os bikinis...  

Enviar um comentário