It's been a hard day's night
8 Comments Published by casual on quinta-feira, janeiro 03, 2008 at 2:27 da tarde.
Acordo estremunhado. Vou em frente viro à esquerda, casa de banho, olho para o espelho. Ena, cabelinho à beatle, gozo comigo. É isso, penso, hoje vou fazer tudo como se vivesse nos loucos 60's. Mantenho a franja e patilhas. Enquanto lavo os dentes com sabonete, já que não tenho pasta Couto, canto love love me do. Nisto, aparece a minha Brigitte Bardot, love love me do, despeço-me com um beijo apaixonado, depois de um café quente de chaleira. Desço de escadas até ao Polo que se transforma em Mini. Conduzo sem cinto, não tenho rádio, não faz mal, assobio Baby, you can drive my car. Saio do carro, à galã, uso o blazer como a geração do meu pai, ou seja, pendurado nos ombros. Ficam doidas.
Amanhã espero não acordar nos 70's, lá vou eu deixar crescer o bigode, vestir calças à boca de sino, tomar alucinogénios e entrar em orgias... Eh lá, vendo bem... Lucy in Sky with Diamonds...
Amanhã espero não acordar nos 70's, lá vou eu deixar crescer o bigode, vestir calças à boca de sino, tomar alucinogénios e entrar em orgias... Eh lá, vendo bem... Lucy in Sky with Diamonds...
E hoje....?!? Que dia vai ser hoje?
Joaninha, hoje gostava de te ver;)Beijinhos
Dan, agora acorda nos anos 60 mas de cabeca para baixo, no deserto australiano... :)
Grande Gen,
Espero que estejas a curtir aí nos antípodas com o Zé Carlos, salvo seja.:)
És o maior, mais um continente visitado. Já és totalista.
Grande abraço e boa viagem.
Den, neste momento sao 2 da matina em Melbourne. ZC ja dorme. Onde e que o velho Gen vai? Lounge - a disco mais in ca do sitio. No worries mate!
GEn: Traz-me uma botella de shiraz... Pode ser?
mas uma coisa boa...depois fazemos contas...
Este blog é exemplo de globalização! Den, se não fosse pelo teu blog ficaria que o en ainda estava entre suecas. Continua o serviço informativo seja qual for a década em que acordes. Bjs.
Gen, diverte-te e não penses em presentes. Se o seb quer a botella, que a vá buscar. Se trouxeres, traz mesmo carrascão.
vr, no fundo vivemos todos na mesma aldeia e aviamo-nos na mercearia do Sr. Zé. Andas desaparecida. Bjs