casual _


Linhas

Cortei a mão, mais precisamente, segundo os profissionais da Quirologia, a linha do sucesso profissional. Estou inquieto, não tanto com o meu futuro profissional, mas mais por gastar o meu tempo a pensar neste tipo de merdas.
Uma aguardente velha para esta mesa aqui no canto da repartição.

10 Responses to “Linhas”

  1. # Anonymous Anónimo

    deixa lá o gajo trazer uma prenda, que ainda te calha a ti tb...
    o que é isso de cortar a linha?
    é bom ou mau?
    Agora é que cai ser ou já foi?
    Onde andas que ninguém te vê?
    Sai uma CR&F em balão aquecido para o sr do canto!  

  2. # Blogger casual

    seb, cortei-me burocraticamente aqui na repartição. Cai ser???
    Quanto ao gen, parece chega hoje com o mate Zé Carlos. Aguardemos pelas novidades. Abraço.  

  3. # Anonymous Anónimo

    o c é ao lado do v no tradicional teclado QWERTY onde o Q é ao lado do W, que é ao lado do E, que é ao lado do R, que é ao lado do T que por sua vez é ao lado do Y.
    Vai, vai...
    És um cortes portanto...
    ABraços.Welcome home GEN  

  4. # Anonymous Anónimo

    Dan e Seb, já estou de volta! (depois de 30 horas de aviões...) Espero que o teu corte já tenha sido estancado Dan! A minha bagagem ficou em Londres e só deve chegar hoje (é lá que estão botellas e afins...). Abraços,  

  5. # Anonymous Anónimo

    afins...
    imagino esses afins...
    rapaziada, vou hoje para cima, mas venho a tempo de ver o celsinho espetar 2 a Helton.
    celsinho, a observar...
    O meu pai diz Piuí em vez de Tiuí...
    Porque Piuí é nome de pássaro e Tiuí não...
    Sexagenarios, enfim...  

  6. # Blogger casual

    gen, vê lá se ligas o 96.

    seb, Tiuí ou Piuí, o tipo não deve jogar um caracol. Bar, muito fixe ;)  

  7. # Anonymous Anónimo

    Dan, o carregador do 96 vem na bagagem de Londres... Só amanhã! Manda sms para o 91 que eu ligo.  

  8. # Anonymous Anónimo

    Como podem ver, o que eu previ aconteceu...
    Depois de alguns minutos no banco eis senão quando Paulo Bento põe Celsinho a aquecer... Pique para aqui, alonga para ali, salta para acolá, Celsinho observava os jogadores do Porto, que, distraídos com seu penteado "Brazilian Braveheart", cometeram erros atrás de erros e permitiram vantagem folgada de SCP.
    Está explicada razão pela qual Celsinho esteve sempre a aquecer..
    Celsinho 2 - Porto 0.
    Saudações leoninas.
    Gen, where's ma bloody Shirazzzzz???  

  9. # Anonymous Anónimo

    Boa janttarada no sábado...
    se fosse combinado não conseguíamos...
    O primeiro vinho é que não se aguentou...
    Gen, como foi?
    tás safo?
    Den, raios parta para as tuas pistas...
    A repetir, sem dúvida, a repetir...
    Louie, gostei de te ver.  

  10. # Anonymous Anónimo

    Foi agitado, muito agitado! ;) A frase da noite foi: não te estiques. Depois explico. A ver se não fazem mais jantares sem mim...  

Enviar um comentário