casual _


Picanços

Foi bom. Estivemos bem, tudo afinado. Coordenação perfeita, pé no pedal/mão na manete ou terá sido pé na manete/mão no pedal? Não me recordo. Sinal verde, partida/largada/sola de couro anti-derrapante na tábua.
Hasta lunes, velhota de ford fiesta. Heat my dust.

8 Responses to “Picanços”

  1. # Anonymous Anónimo

    deixa-me adivinhar, av. de ceuta, semáforos, à antiga.
    Vê lá essas velhotas, que às vezes são mais perigosas do que parecem. E os piratas hein????
    That's ma boy  

  2. # Anonymous Anónimo

    Dan, deixa essas coisas para quem sabe. Ninguém bate os arranques do meu peugeot 106, como toda a gente sabe. Anytime, any place.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Dan, deixa essas coisas para quem sabe. Ninguém bate os arranques do meu peugeot 106. Anytime, any place.  

  4. # Anonymous Anónimo

    Fónix que é gago o gajo.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Gen,

    Tu sabes q eu até gosto de ti, mas a verdade é que deve haver muita gente a bater os teus arranques, pelos menos os estacionamentos tenho a certeza :)

    Beijos Gen, de qualquer das maneiras  

  6. # Anonymous Anónimo

    O gen domina a técnica de parqueamento como nenhum outro: olha meio de lado para a coisa, e depois, à confiança, sem voltar a virar-se para trás, lá vai ele manobrando, por instinto...
    Não quero exagerar, mas recordo-me de um dia em que consegui mesmo fazer a esparregata entre o carro do gen e o passeio, quando estava em forma ;)
    Como dizia o outro, o parqueamento é uma arte plástica (para o gen da men)  

  7. # Blogger casual

    Aí está, o egocêntrismo dos meus amigos. Eu sou melhor que tu, que ele, etc...Os mestres do yo-yo e do arranque/parqueamento.

    No que diz respeito à condução no limite quem leva o ceptro para casa é sem dúvida o Magnificiente Luigi Corderini com a sua Giulietta e o resto... é conversa.  

  8. # Anonymous Anónimo

    já só penso em bloc party.gen, vamos juntos ter com o den?
    Afinal sempre fizeram o comunicado...
    esses sacanas... menos duas jolas que se beberam...
    de acordo, luigi on fire em duas rodas na 2ª circular,Möet et Charton!  

Enviar um comentário