casual _


Antes da gravata

Toscânia 10/2001
Quando tudo era possível. Escritor, jornalista, ilustrador, viver para a música (ahahah, a sério), ter uma livraria em Arezzo, bela vida. Código Postal catalão, basco, siciliano, quem sabe javanês, desde que fora do rectângulo.

5 Responses to “Antes da gravata”

  1. # Blogger ze bird

    eu tive uma mochila igual à tua.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Uma das melhores viagens da minha vida. Naquele ano, a Itália era toda nossa. E é verdade: tudo era possível. Acho que a mochila era minha!  

  3. # Blogger casual

    A mochila, a mítica Camping Gaz, penso que era de outro Zé, o Zé Carlos.

    ze bird, passei pelo Buraco, nada de especial, vou para cima, pode ser que me safe. Abraço e bons tubos em 2007.

    gen ou Bancomat, acredita, foi marcante, era tudo nosso.  

  4. # Blogger pinky

    não me digas que deixaste de acreditar de 2001 para cá?! pensa lá bem....  

  5. # Blogger casual

    Eu acredito:)  

Enviar um comentário