Hollywood no Saldanha
6 Comments Published by casual on segunda-feira, dezembro 18, 2006 at 12:01 da tarde.Um bom filme é aquele que me faz pensar já depois de ter saído do cinema. Mais marcante é, quanto mais tempo penso nele. Ontem fui ver o filme Entre Inimigos (versão portuguesa do título The Departed, as traduções no seu melhor, um clássico). Quando saí do cinema parecia que ainda estava no filme, ou seja, era personagem da trilha. Sentia-me o Leonardio DiCaprio, via mafiosos irlandeses por todo o lado, cenas de pancadaria, apetecia-me bater em alguém, Jack Nicholson a comprar o jornal, Matt Damon a beber café, ouvia passos, será que estou a ser perseguido? Entro no carro já a pensar na minha bela psiquiatra quando ouço: Destroce, destroce. Chiça (sim, chiça) bem-vindo ao mundo real, em Hollywood não há arrumadores.
Gostei mais do Goodfellas, mas este também é um grande filme.
NAO ESQUECER A BANDA SONORA!!
I'm shipping up to boston whoa oh oh..
e o "Miss little Sunshine"?
gen, um clássico.
ze, quando escrevi o post procurei o "Let it loose" dos Rolling Stones para acompanhar mas não encontrei. Grande som.
seb, sabes bem que os teus conselhos cinematográficos nunca me deixaram ficar mal. Que boa figura fez este teu amigo graças ao fantástico filme, por ti sugerido, "Miss little Sunshine" ou em português "Uma família à beira de um ataque de nervos" (outra superior tradução).
Tive para não comentar...afinal pelos vistos este post veio para ficar.
senti me assim no filme "The game"...saí do cinema com a sensação de que todos estavam ali para me lixarem......e ainda hoje sinto me assim.........
martinha, comenta sempre. Os teus comentários valorizam em muito a qualidade deste simples bloco de notas. Quem te diz que não estás a viver um jogo, hein?
mary, a ver se me lembro. Estou com o andebol nacional feminino. Vocês são fantásticas.bjs