casual _


Psico Games


No meio de uma entrevista, Slater (8x Surf Champ) diz que sempre foi muito competitivo, até com ele. Desde criança traçava objectivos, fazia jogos psicológicos do género, se eu conseguir remar e passar esta rebentação vou ser campeão do mundo. Nisso somos parecidos, nos jogos psicológicos, lembro de desafiar-me constantemente, do tipo: se não falar durante a aula, mesmo que a gorda da professora me perguntar qualquer coisa, passo o ano; se jogar à bola contra o meu avô e ganhar-lhe vou ser campeão pelo Sporting, não fui porque ele venceu-me.
Ainda hoje faço jogos psicológicos. Esta semana desafiei-me, pensei, se subir as escadas de 4 em 4 degraus vou ganhar o EM. Assim, para espanto dos meus colegas de trabalho, lá fui subindo de quatro em quatro até que zás, calças rasgadas entre pernas, mas não desisti, quase em calções acabei por chegar ao topo da escadaria, qual João Garcia. Agora espero que a tradição se mantenha, nem que acerte no prémio mais pequeno (dois números e uma estrela), penso que já paga a despesa na costureira.

7 Responses to “Psico Games”

  1. # Blogger Enfim...

    acontece eheheheh, mas se precisares eu sou bem capaz de te oferecer umas novinhas eheheheh, tenho de esperimentar essa das escadas para ver o que me acontece lol, no minimo mando um grande tralho lol.Bjokas  

  2. # Anonymous Anónimo

    eheh esse é um dos jogos psicológicos q tb faço. ms infelizmente a mulher da minha vida n aparece... vá se lá entender  

  3. # Anonymous Anónimo

    Eu já sabia que fazias jogos psicológicos, não sabia era de que tipo. Mas acho q sim, chegam-se a grandes conclusões assim.
    Fui meiguinha? Tá bom assim?  

  4. # Blogger MKB

    Esta é a publicação do teu primeiro desenho?  

  5. # Blogger casual

    enfim, podes experimentar as escadas com as minhas calças vestidas, era bem mais engraçado;) Agradeço e fico à espera das minhas novas.

    ze, então és tu o meu rival.

    sofia, está bom assim;)

    MKB, verdade, é o meu primeiro modesto desenho publicado neste, permitam-me, decoroso blogue. À falta de máquina fotográfica para captar o momento recorri ao carvão.  

  6. # Blogger eudesaltosaltos

    a imagem ta girissima.. os teus jogos psicologicos too. tb faço, ou melhor, fzia... agr nem tt. bj  

  7. # Blogger casual

    Mr, obrigado.  

Enviar um comentário