casual _


Golden Brown

Por vezes, dou por mim a pensar nas decisões que tomei, no curso que tirei, nas entrevistas a que fui. Enfim, ponho em causa todo o meu percurso académico/ profissional. Hoje, tive um desses momentos, quando perguntei o preço de meia dúzia de castanhas e o velhote respondeu, um euro. 1 EURO!? Vai roubar para a estrada (já lá estás). Que abuso. Por isso é que na semana passada pareceu-me ter visto o ricaço a sair do Hotel do Chiado. Deve ser dele, só pode, com o lucro que tem a vender castanhas dá perfeitamente para comprar uma cadeia de hotéis. Mas, esperto, toma conta do negócio mais rentável, deixando para os filhos a hotelaria de bairro.
Espera pela pancada, a concorrência vai apertar. Já comprei o assador, só me falta a mota e o atrelado.

8 Responses to “Golden Brown”

  1. # Anonymous Anónimo

    Só falta saber a quanto vai ser a tua meia dúzia. Não pode ser menos de € 0,50!

    Não sei porquê, hoje sinto-me escocês.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Nada disso.
    Em vez de ires ao homem das castanhas que costuma estar ali no chiado e dares 1€ por aquilo, vai à haagen dazs e por pouco mais de 5€... garanto-te que sais de lá a chorar por mais! (Sim, isto foi uma confissão minha. Mea culpa, mas não dá para resistir.) Aconselho vivamente uma coisa chamada Cookie Crunch. E vou parar de escrever sobre isso, senão daqui a bocado vou lá assaltar a loja. *  

  3. # Blogger casual

    gen, para ti preço de amigo- 0,95€. Antes escocês que alemão,livra.

    Mj, 5€????Esta juventude está perdida. Viva o Super Maxi=)  

  4. # Blogger Sofia

    bom..pelo que li há uns dias...mais vale catanhas ue comida de cantina não??? (post apagado)

    Antes escocês que alemão??  

  5. # Blogger Sofia

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.  

  6. # Blogger casual

    Marta, o problema é que gosto muito de castanhas. Escocês/Alemão, futeboladas.  

  7. # Blogger pinky

    pois que ficaremos a aguardar a sua chegada ao chiado! não há nada melhor para baixar os preços do que a saudável concorrência.  

  8. # Blogger Hot chocolate

    Não acredito, onde é que pagas 1€?? Eu tenho dado 1,5€ ou mesmo 2€ =(... E eu que sou fã de castanhas e não consigo deixar de comprar! Aquilo é lucro de 300%...
    Quando abrires negócio, sou cliente! ihih bjs*  

Enviar um comentário