casual _


Mestre Vasco

No outro dia, a meio de um zapping, deixei-me levar pela RTP Memória. Estava a dar uma biografia sobre o Vasco Santana. A páginas tantas, é referido que o actor era conhecido por deixar sempre uma gaveta aberta no camarim. Surperstição? Nada disso. Fiquei a saber que a primeira coisa que o actor fazia quando entrava no espaço para ele reservado era fazer uns quantos manguitos para dentro da dita gaveta. Depois, quando importunado por jornalistas, empresários, fãs, era vê-lo a abrir a gaveta e imaginar os manguitos a sair. Esperto, não?
Eu, pelo sim pelo não, tenho as duas gavetas da minha secretária abertas. ;)

6 Responses to “Mestre Vasco”

  1. # Anonymous Anónimo

    Muito muito bom! Acho que vou comprar um armário...  

  2. # Blogger polegar

    ahahahaha! só no teatro ;)

    também vou gritar umas "coisas" para dentro da minha gaveta da secretária... isto anda ruim ;)  

  3. # Anonymous Anónimo

    Como é? Anda aqui um gajo a fazer directas atrás de directas e nem se pode entreter com uns postes novos?  

  4. # Anonymous Anónimo

    estou de volta...  

  5. # Blogger casual

    Descobri mais uma gaveta...  

  6. # Blogger pinky

    esperto, e cómico, pois claro!
    que vontade de rever os filmes dele....  

Enviar um comentário