casual _


De volta

Furnas, 18 de Agosto 2006

Depois de:

- toda a roupa e pranchas no carro, depósito cheio, A1, Ponte de Lima, Paredes de Coura, tromba de água, Pulseira de 4 dias a preço de saldo, Yeah Yeah Yeahs, Bloc Party, que som, Tui, Los Patos, Vigo, Maria, El Pico, Xanxenxo, Cuevas, Ribera, Ferrol, Furnas (nose partido na rocha), fazer 60 Kms para a night de SC, bailarico, rebaixa o banco, dorme no carro, praia A Coruña com o Riazor ao fundo, Finisterra, surfar Soesto de manhã, o bar com mais guapas por metro quadrado, tapas, Malpica (Biarritz dos pobres), Figo em Alvalade, Magoito, Maçãs, P.Grande, P.Pequena, Ericeira, Boundi Girls, Bar do Bruno, Batel, Lagide, bodyboard, beijo Carlsberg, conduz o meu carro, strip surf, enrola tabaco, Reggae Night, vais casar (?), a banda que não arranca, surf ao pôr do sol, ressaca.

Regresso:

- Despertar às 7, põe gravata, eixo Norte Sul, sai uma bica, Líbano, fax, Hezbollah, Israel, Estocolmo, Outlook, telegrama, sínteses, expresso, Conselho de Segurança, trabalho no sábado.

9 Responses to “De volta”

  1. # Anonymous Anónimo

    Bem-vindo à realidade Den.
    Ainda bem que já há mais pessoas em Lisboa a penar. A vida não são só viagens, sol, praias, surf, música e guapas. Espero que te habitues rapidamente.  

  2. # Blogger joana

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.  

  3. # Blogger joana

    Eu ainda tou de férias... :X Mas ainda assim ando em 'Lisboa a penar', com uns belos calhamaços para estudar debaixo do braço. Brincadeira, hein? :| *  

  4. # Anonymous Anónimo

    E agora que caiste da cama e reparaste que nenhuma das guapas se encontra debaixo dela, que tal cumbersarmos sobre as férias? Assim sem as guapas, sem o fato de surf, sem os bobs. O meu telemovel anda estranho, acho que ficou traumatizado quando em londres o confundiram com um detonador e o trataram mal, chegou a ser violado e tudo. Liga me para casa. Beijo  

  5. # Anonymous Anónimo

    E cá estou eu, a curtir a night!!!  

  6. # Anonymous Anónimo

    Gen e Den, pearl jam ontem...muito bom...  

  7. # Blogger Inkay

    A vida é dura ...  

  8. # Anonymous Anónimo

    Pois é... Bar do Bruno, que saudades, grande sítio ;) Beijinhos  

  9. # Blogger casual

    Acredita sempre gente gira =)*  

Enviar um comentário