casual _


Cigarros e a saia da Marta

Hoje, já lá não estava. O maço de tabaco Golden America (não gosto da marca), que eu fazia questão de passar por cima com o carro, desapareceu. Era obrigatório passar por cima todos os dias. Estava no mesmo sítio há pelo menos dois meses (eixo Norte /Sul, meia dúzia de metros depois do Aqueduto). Dava sorte? Não me parece. Maníaco-depressivo? Talvez.

Todos temos certas rotinas que não devemos quebrar. Lembro-me quando tinha seis anos, no recreio, todos os dias, levantava a saia à Marta, foi a forma que encontrei de expressar o meu amor por ela. Estava apaixonado por isso levantava-lhe a saia, lógico. Até que um dia, apareceu a Joana na minha vida, mas mesmo assim levantava a saia à Marta, era mais forte do que eu, era uma rotina como qualquer outra.

Entretanto, a Joana desapareceu... tal como o maço. E a Marta, onde estás Marta?

8 Responses to “Cigarros e a saia da Marta”

  1. # Anonymous Anónimo

    a saia gosta-te muito. Oia, ese anomimo que esta a escriber em ingles acho que esta a brincar contigo ou e paneleiro.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Olá.

    Ainda te lembras de mim?ihihi

    beijinhos grandes  

  3. # Anonymous Anónimo

    manguito é bad word e paneleiro não...
    cheira a censura com base em atributos de ordem física e sexual, vulgo discriminação sexual,i.e. a maria pode e eu não.
    Como tal me despeço deste forum de amena cavaqueira.
    Hasta.
    Den, de quem é a musica 3 do vários?  

  4. # Blogger casual

    Maria, penso que era um vírus. As saias, as saias, sabes bem ;)

    Martinha, serás mesmo tu?:)beijinhos


    Seb, já te disse que desactivei.
    Qt à música cantarola para ver se me lembro. Mas penso que é Bloc Party.  

  5. # Anonymous Anónimo

    post dinâmico...  

  6. # Anonymous Anónimo

    Procura-se Marta, adoradora de saias, 27 anos, morena, cabelo curto, olhos castahos, magra, 1,65cm. Durante o dia costuma estar na sua loja de design no Bairro Alto. Oferece-se recompensa.  

  7. # Blogger eudesaltosaltos

    Ola,
    andei a tentar lembrar-me de qq coisa q eu faça por mera rotina.... mas n me recordei d nd... bj  

  8. # Anonymous Anónimo

    Olha tenho pena, mas nao te posso dizer onde está essa Marta, até porque não sei quem ela é...mas posso dizer-te que adorei conduzir o teu carro!! ehehe temos de sair mais vezes, ctg mais pra lá do que pra cá :P beijinhosss  

Enviar um comentário