casual _


Agosto em Lisboa...


Compôr músicas para o próximo projecto, o primeiro.

10 Responses to “Agosto em Lisboa...”

  1. # Anonymous Anónimo

    Den, é mesmo desta que vamos fazer uma banda. Eu fico no baixo, claro. O Joy na bateria. O Seb toca guitarra. Só falta arranjar uma voz feminina para os coros. Vamos ter um estilo reggae-ska-rock com letras melódicas e profundas. Ensaiamos três vezes por semana. Gravamos uma maquete em Novembro para começar a tocar em bares no início do próximo ano. Temos que juntar dinheiro para fazer um site para a banda e para comprar um PA. Só falta o nome da banda, Den, o nome...  

  2. # Anonymous Anónimo

    dendaneime  

  3. # Blogger casual

    O nome é o mais fácil, sabes bem qual é. Até lá vou actuando a solo em bares, festas e romarias numa de prospecção de mercado.  

  4. # Anonymous Anónimo

    Dado o afigurável sucesso da banda, eu voluntario-me para voz feminina. Desde que, naturalmente, não tenha que cantar. Mas sei dizer coisas lindas sobre a banda no início, apresentar os músicos e dar o mote para o intervalo, sem ...inhos constrangedores. Ah, e fico muito bem com roupa de palco.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Qual é o nome? Casual06 ou 21saldanha?  

  6. # Anonymous Anónimo

    en myspace.com puedes poner tus canciones, esta fixe  

  7. # Anonymous Anónimo

    o nome da banda é dendaneime, ou eventualmente descamba para dendanaime.
    Já agora o den faz o quê, além de mentor ? guitara solo e lead vocals?
    Den muda a foto que não dá para abrir o blog no trabalho, tipo um gajo de t-shirt vermelha e uma guitarra não tem puto a ver com a exportação de bebeidas alcoólicas...  

  8. # Anonymous Anónimo

    Seb, o Den faz o que faz na foto: toca guitarra acústica. Quando ao lead vocals, vamos ter de iniciar um processo de recrutamento, com anúncios, análise de curricula, entrevistas e audições.  

  9. # Anonymous Anónimo

    Dada a disponibilidade manifestada por VR, não temos que nos preocupar com os coros. VR e a mini VR encarregam-se do assunto.  

  10. # Anonymous Anónimo

    Gen, imagino essa análise de curricula, devidamente acompanhados de fotografia 10x15 cm, de corpo inteiro...  

Enviar um comentário