casual _


Estou de férias

Finalmente o merecido descanso do guerreiro. São apenas duas semanas. Seguindo a filosofia do Casual em que este blog é meu e teu, dar-vos-ei os meus dados para que o mesmo continue a sua actividade sem interrupções.
Username- Casual, password- atacador.

Bom Trabalho.

7 Responses to “Estou de férias”

  1. # Blogger joana

    Também partilho do mesmo momento de descanso que tu!

    Obrigada pela visita, passa lá sempre que quiseres. :) Devo confessar que a primeira imagem que o meu cérebro formulou após ter lido o blog foi: R. Augusta. Alguém de fato e gravata a correr rua abaixo, com uma 6'0 debaixo de um braço, deixando o outro livre para qualquer velhota que ousasse cruzar o teu caminho! Enfim, devaneios. x]

    *  

  2. # Anonymous Anónimo

    Já não estás de férias e este poste já perdeu a sua actualidade. Fico à espera de coisas novas. Já sabes que tenho que me entreter nos intervalos do meu árduo trabalho de verão...  

  3. # Anonymous Anónimo

    De acordo GEN, esta gaita assim não tem piada. Para quando um novo e suculento post?  

  4. # Anonymous Anónimo

    parece q a banda vai mesmo avançar...
    Temos banda?
    só para aquela descontracção, que me dizes? Gen? Den? Joy?  

  5. # Anonymous Anónimo

    Ensaio prà semana nos famosos estúdios da Calçada! Den, fico à espera da tua confirmação via Casual.  

  6. # Anonymous Anónimo

    era uma boa...  

  7. # Blogger casual

    Bem vinda Maria Joana.

    Obrigada pela visita e sim podia perfeitamente acontecer ;)Beijinho.

    Casuais, más notícias. O Joy recusou fazer parte do projecto. Logo o J, esse grande percussionista.  

Enviar um comentário