casual _


I/

Junto-me aos inúmeros filmes/ telefilmes, documentários, telejornais, artigos de imprensa, posts em blogs, e pergunto:

- Onde estavas no 11 de Setembro?

10 Responses to “I/”

  1. # Blogger casual

    Já que ninguém se chega à frente, cá vai. Estava no 12...  

  2. # Blogger joana

    lol

    estava na sala a almoçar, acabada de xegar da praia, enquanto via o julio magalhaes na tvi e embasbacadíssima com o que estava a acontecer.

    :|
    bj  

  3. # Blogger casual

    Ficaste embasbacadíssima com a capacidade oratória de Juca Magalhães, esse outrora grande comunicador do Monte da Virgem?:)
    O Homem engana-se a cada pedalada no teleponto.

    Obrigado pelo contributo.

    Bj  

  4. # Anonymous Anónimo

    Eu estava a pescar com aquele que vai ser o meu sogro. Só soube no fim do dia e não pescámos nada.
    Tinha no entanto msgs no tlm da minha mãe a avisar-me, mas como não tinha rede só soube mesmo à noite....  

  5. # Anonymous Anónimo

    Estava no funeral da minha tia. E ainda me lembro de ouvir um bárbaro a comentar que tinha sido muito bem feito...  

  6. # Blogger casual

    Seb, vais casar?

    Gen, o meu amigo pró-Bush.

    É curioso como todos sabemos onde estivemos, foi de facto marcante.

    Ontem no telejornal, ao melhor estilo tuga, uma senhora dizia com toda a convicção e certeza que "realmente o Grande Zero..."  

  7. # Blogger joana

    casual tenho de ter cuidado com as minhas afirmações sobre os (tótós) jornalistas da nossa praça... ainda poderei vir a ser colega de trabalho deles :|
    se tiver sorte acabo a ganhar a vida via fotojornalismo numa vert, mas isso já é sonhar muito alto para um mercado tão pequenino!  

  8. # Blogger casual

    I've been there, my dear;)  

  9. # Blogger eudesaltosaltos

    Estava a beber café, sentada ainda à mesa, a conversar animada, a televisão a dar para o boneco, como se costuma dizer, na SIC. bj  

  10. # Blogger Inkay

    Estava no Londres a ver o "Diário de Bridget Jones". Lembro-me que me telefonaram a dizerem q dois aviões tinham ido contra as Torres Gémeas e de apenas acreditar quando um senhor ao meu lado disse "O quê? As Torres cairam?". Depois, fui logo a correr para casa.  

Enviar um comentário