casual _


Imprevistos

Logo hoje o fez greve. Não ter o quando se quer trabalhar não é simples . Terei que inventar, improvisar, puxar pela tola, substituí-lo sem dar nas vistas. Sempre são dez páginas, por volta de 15 000 ara teres sobre a União Europeia, deputados... Não vou baixar os braços, trata-se de mais um desafio.
Não sou um rato, só dez páginas? Venham mais. Quantas são, hein?
abrão do te lado. Não têm nenhum para me emprestar, já agora om todas as letras?

7 Responses to “Imprevistos”

  1. # Anonymous Anónimo

    agora andas ó tio, ó tio...
    pó aralho..#"$%$/&$&  

  2. # Anonymous Anónimo

    fantástio post  

  3. # Anonymous Anónimo

    Ete pote est epetcular.  

  4. # Anonymous Anónimo

    Imprevisto.é o nome do post.
    Nele respondo porque de facto o que vi no outro post, o do tiro na cabeça, é para mim um imprevisto. borrifei na pontuação.
    Aliás, borrifei em tudo.
    Daniel (e carolina? que não conheço), a idéia não é ser engraçado. A idéia é animar a malta, que como eu trabalha e quer é estupidez e descontracção natural durante dias estúpidos e sem descontracção nenhuma.
    Acredito que não me achem piada, nem tem que achar, pelo menos vão respondendo.
    Mas sinceramente borrifei.
    Meu querido amigo Daniel, porque não apagas todos os meus posts?
    era bem mais simples.
    Fiquem bem, grande abraço.
    Bons posts

    Já agora, e para quem quiser enfiar o carapuço, estes blogs poderão servir para nos encontrarmos todos em amena cavaqueira, se o autor assim o entender. Não sejam tão duros com quem vos visita.
    O blog só tem a perder.
    E este blog é um bom blog.
    Abraço
    Sebastião.  

  5. # Blogger casual

    Olá, então não querias polémica?:)Quem semeia ventos...
    Nada que não se resolva. Jola pós- laboral?  

  6. # Anonymous Anónimo

    Caros Seb e Den, deixem-me acabar a porcaria dos mestrados que eu trato de um jantar de desagravo entre vocês. É simples: eu desapareço e vocês ficam à nora. Tss Tss...  

  7. # Blogger polegar

    ehehehe gostei. com as letrinhas todas :P  

Enviar um comentário