casual _


16h45m- Depois de preencher 4,543,897 papeis dou por mim a pensar...

Um tiro na cabeça, será que dói?

11 Responses to “16h45m- Depois de preencher 4,543,897 papeis dou por mim a pensar...”

  1. # Anonymous Anónimo

    Não me parece que doa muito.  

  2. # Anonymous Anónimo

    (comentário depois de dois meses da minha vida a ler textos inúteis)  

  3. # Anonymous Anónimo

    den, gen, este blog está uma animação. Caramba, eu vinha aqui a precisar de conforto...  

  4. # Anonymous Anónimo

    só não o faças de camisa de cor clara, que depois é uma porcaria com sangue e merdas...  

  5. # Anonymous Anónimo

    clen?  

  6. # Blogger casual

    Isto de trabalhar com o o Sporting a jogar a meio da tarde... Que ansiedade. Prognósticos? E a relva sintética, estreia na liga dos campeões. Claro que tínhamos de estar presentes.  

  7. # Anonymous Anónimo

    meus amigos:
    Venho a este blog, sem exagero umas 20 e tal vezes por dia.
    No entanto estamos em plena travessia do deserto.
    não há clientes.
    onde estão os posts de miúdas, vespas, vidas e afins?
    onde está a polémica? bem sei casual, que a crise anda aí, e virei sempre, mas cada vez que clico sinto que corro o risco de ser despedido, pois acredito que o meu chefão monitoriza o meu pc diariamente, e 20 idas ao casual mais 34 idas ao hotmail não o devem deixar muito satisfeito...
    Por isso apelo às fãs do casual: escrevam-lhe, piquem-no, contem-nos os vossos segredos, façam-no escondidas atrás de nomes falsos e porque não sexys..
    vá lá minha gente, tá a animar...
    ou então contem-nos como o conheceram, ou, melhor ainda como o desejariam conhecer...  

  8. # Blogger casual

    Seb, se não gostas do blog, tens bom remédio: não apareças. Eu não tenho um blog para distrair o menino Seb enquanto não faz nenhum no trabalho. As visitas, não clientes (o blog não vende nada), não são obrigadas a comentar. O casual não me serve de consolo.
    Mais uma vez, vai trabalhar.  

  9. # Anonymous Anónimo

    Concordo com o Casual. O seb deve ter a mania que é engraçado.  

  10. # Blogger pinky

    não podem ter sido assim tantossssssssss..... :)  

  11. # Blogger casual

    Pinky, foram sim, eu contei-os =)  

Enviar um comentário