O importante é deslizar
8 Comments Published by casual on segunda-feira, outubro 09, 2006 at 4:35 da tarde.
Inspirado nesta frase que li na última SurfPortugal, lá fui eu deslizar pelas... rochas. Resultado: mãos em ferida; dedo que não dobra (logo veremos a radiografia); pé esquerdo todo rasgado; quilha a caminho dos Açores; 44 euros de arranjo.
Aspecto positivo do deslize: graças à cambalhota, que me fez bater com a coluna na lage e acordar de barriga para cima, percebi que já é altura de pintar o tecto do quarto.
Grande queda.... bj
A Mary tem razão, é mesmo uma queda para as quedas! As melhoras!
ouch! as melhoras, casual.
e mais juizinho nessa cabeça, não? :P
já agora, de que cor???
Obrigado pela preocupação de todos. De facto estou melhor graças a um spray de, imaginem, Aloe Vera, que me deram na praia. Esta planta além de aparecer em detergentes para a roupa, iorgurtes, manteigas, também ajuda a desinfectar e cicatrizar feridas. É incrível. Quando tiver uma filha chamar-lhe-ei Vera Aloe, para que nada de mal lhe aconteça.
Mary/gen/Mr, acreditem ainda hoje ia caindo da cama, mas de sono =)
Mary, bem-vinda
Mi, não tens nada que agradecer, é o que parece:) Bj
polegar, estava a pensar inspirar-me na capela sistina.
no meio dos rochedos das arribas de s.pedro do estoril existiam (existem?) uns cactos que tanta vez me ajudaram a cicatrizar tareias parecidas. Dentro de folhas semelhantes a estas do link (http://hflp.sdstate.edu/ho311/Indoor_images/Aloe%20vera.jpg) vive esse líquido dos cremes de aloe vera, é só cortares a folha e deixar escorrer para a ferida! :)
ah e as melhoras! :P
ah engraçado o link n aparece todo. :S
acrescenta no link só isto q já abre:
vera.jpg
pronto, e era isto :| lol*
Obrg Maria Joana. Para a próxima vou de catana na algibeira ;).bj