casual _


Casual em BD

(Clicar na imagem para ver a tira em todo o seu esplendor)
Cartoon você mesmo. Basta aceder ao site www.com-mix.org

7 Responses to “Casual em BD”

  1. # Blogger Sofia

    tu moras em Lisboa não moras??  

  2. # Blogger casual

    Mary, por um dia, eu estive nessa dimensão. Viva o toyota, o vw, o opel, desde que não seja volvo ou m.a.n. com mais de 20 lugares.

    Marta, olá, sim. Porquê, viste-me ontem na paragem?  

  3. # Blogger Sofia

    casual (??)
    Não mas reconheço o resto do pessoal....  

  4. # Anonymous Anónimo

    casual é para o que a Catia sofre todos os dias e olha ke apanho 3 autocarros..  

  5. # Blogger MKB

    Por isso deixei-me de autocarros e rendi-me por completo ao Metro. Agora é muito melhor, temos a mesma população mas num ambiente subterrâneo, com possíveis paragens sufocantes entre o Saldanha e Picoas.

    Olha, também fui fazer uma visita ao Blog do Usual, ver se realmente existe. E é um facto, com esse nome também não te safavas (não vale a pena ir lá, aquilo está numa língua manhosa tipo sueco...). Mas este Casual não está mau!  

  6. # Blogger casual

    Cátia, prezo a tua paciência =)

    Rita, sempre fui mais aficionado do metro. É verdade que são as mesmas pessoas, com a agravante de agora já haver rede para os telemóveis... Sempre gostei das paragens sufocantes, divirto-me a ver a cara de pânico dos colegas de carruagem. O Usual é turco e usa bigode. Bjs, volta sempre.  

  7. # Anonymous Anónimo

    Oi casual, tudo bem? Cê bota mais postes pra gente, vai? Mil beijos  

Enviar um comentário