casual _


Tudo na mesma:

- Chove; o Sporting empata; as imobiliárias telefonam de 22 em 22 minutos, mas não encontro casa que possa comprar/ habitar/ fazer amor e sexo de arromba; meço a mesma altura; continuo a levar tampas/ bofetadas/ kicks de raparigas incompetentes.
Novidade da semana: domino fluentemente o idioma nipónico, de frente para trás 私は多くの女の子との愛を作ることを望む, de trás para a frente む望をとこる作を愛のと子の女のく多は私, e salteado ることを望む私は多くの女の子との愛を作.
Um vodka-sonne-sakê para quem adivinhar o que está acima exposto.

13 Responses to “Tudo na mesma:”

  1. # Anonymous Anónimo

    Se está mesmo tudo na mesma, o Gen não podia deixar de ser o primeiro a comentar as postas. Mesmo que não seja para dizer nada!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Ops.. Mesmo que seja para não dizer nada!  

  3. # Blogger MKB

    Hum... Eu só faço mercados europeus e americanos, por isso ainda não domino o japonês. Mas se deixares uma mensagem em alemão, ganho uma Kölsch?  

  4. # Blogger pinky

    epáaaa tenho k ir ao tradutor japonês, ora reserva aí um saké quente ;)  

  5. # Blogger lena

    I desire the fact that love of the girl many is made

    Foi a melhor tradução que o Babel Fish arranjou!!!

    A próxima vez que me cruzar contigo para os lados do Bairro, podes pagar-me um sakezito :-) (ou uma ginjinha, pronto)  

  6. # Blogger Sofia

    eu só espero que não seja os numeros do euromilhoes desta semana...  

  7. # Blogger Enfim...

    pois so msm com legendas.Bom fim semana.Bjs  

  8. # Anonymous Anónimo

    Engatatão.. tu é q continuas na mesma. O q é q realmente querias? Quantas mulheres nessa futura casa? Concentra-te homem, não disperses energias..  

  9. # Anonymous Anónimo

    Eu sinceramente já não venho ao teu blog porque isto é só gajas, tirando o genica, e eu morro de ciumes.  

  10. # Anonymous Anónimo

    Quem é a engraçadinha da Lena?
    E a pinky? Não arranjam uns nomes mais giros?!  

  11. # Blogger lena

    Casual, oferece o sake/ginjinha à Kika... Eu até nem bebo!  

  12. # Blogger casual

    Kika, que ressentimento. Pensava que tínhamos tudo esclarecido, acabou, deixei-te os nossos 5 filhos e a roullote em Vale de Caminhos. A propósito, esse que trazes na barriga não é meu de certeza, tenho olhos castanhos.

    Ninguém acertou, mas quem quiser aparecer na Ginjinha, terei todo o prazer em oferecer uma castanha.  

  13. # Blogger polegar

    errrr... por via das dúvidas: vai tu... :P :P  

Enviar um comentário