casual _


Nothing falls like Lisbon rain

Chuva cai sobre a calçada, rapariga de cabelo molhado sorri para mim, velhota avisa-me, é a chuva de Outubro meu menino. Gosto de sentir a chuva fria escorrer pela minha face, blazer e calças. Desperta-me para o resto do dia que aí vem. Apetece-me gritar: dasse, esqueci-me do guarda-chuva.

7 Responses to “Nothing falls like Lisbon rain”

  1. # Anonymous Anónimo

    Há anos que te esqueces do guarda-chuva... ANOS, meu menino...  

  2. # Blogger Sofia

    então e a menina do cabelo molhado...não tem nenhum para partilhar?  

  3. # Blogger _nbastos_

    Aqui não chove :P  

  4. # Blogger Enfim...

    para a proxima ja n te esqueces dele.Bjs  

  5. # Blogger Sofia

    burra marta...muito burra, se tem o cabelo molhado é porqque tb não tem guarda chuva!!!

    2 dias depois percebi...

    arggg  

  6. # Anonymous Anónimo

    E o guarda chuva dá sempre um jeitaço...lol

    Beijoka  

  7. # Anonymous Anónimo

    lol

    Em Lisboa não se anda de guarda-chuva. São tantos que geralmente encalham uns nos outros. E não me dá jeito nenhum. Prefiro ser mais uma de cabelo molhado no meio da cidade.*  

Enviar um comentário