casual _


Em jeito de apoio para o jogo desta noite...

Mas que belas bolhas de muco verde a sair pelo meu nariz.

7 Responses to “Em jeito de apoio para o jogo desta noite...”

  1. # Anonymous Anónimo

    A primeira vez que li isso ainda me ri, a segunda... Já visualizei... E... Epa, era escusado! lolol
    Bjs! :)  

  2. # Blogger Sofia

    importas se de repetir (nota: 12 horas depois do jogo.......)  

  3. # Blogger casual

    mj, já viste, anda um tipo a ser criativo para apoiar o Sporting e aqueles totós não ganham?

    marta, és do benfica? cheira-me.  

  4. # Blogger Sofia

    Deus me livre de fazer parte dessa máfia...só acho bonito ter feito a figura com as narinas para nada......ou talvez tenha sido essa distração tão artistica que os tenha feito perder.  

  5. # Blogger Enfim...

    pois tarde demais lol.bjs  

  6. # Anonymous Anónimo

    gosto da marta. se não me engano insiste em tratá-lo por você...
    ou então estou a fazer confusão...
    são tantas as visitantesaaa  

  7. # Anonymous Anónimo

    A musiquinha aí do lado é fantástica. Para mim, é uma das melhores do Jeff. Óptima escolha!  

Enviar um comentário