casual _


Adulta Infância

Gosto de, por momentos, regressar à infância. Acontece quando, por exemplo, chove como hoje. Testo os sapatos e guarda-chuva, não resistem, chumbo total. Depois no carro vingo-me, passo por cima das poças e molho totalmente todos os transeuntes no passeio, ao mesmo tempo que solto gargalhadas alarves.

No entanto, no meu regresso de ontem, fiquei preocupado, quis fazer xixi nas calças e não consegui, a minha consciência adulta não deixou. Assim já não brinco.

4 Responses to “Adulta Infância”

  1. # Blogger Sofia

    Este é mais um daqueles post que vai apagar no fim do dia ou vai deixar para que se possa responder quando estivermos inspirados?  

  2. # Blogger casual

    Olá marta, este é daqueles que ficam para todo o sempre e mais um mês. Por favor, trata-me por tu ou por casual, senão parece que sou mayor. bjs  

  3. # Anonymous Anónimo

    AH! Então é por tua causa que apanho grandes banhos à beira das estradas de Lisboa! :P lol
    Gosto muito do player com a musiquinha ali ao lado. :) *  

  4. # Blogger casual

    mj, é bem possível. O player foi um investimentozito a contar com o 13º mês que por acaso não tenho direito.

    mary, eu quando peão sou um alvo recorrente.  

Enviar um comentário