casual _


Reunião

Discussão acesa, gravata a fugir do colarinho, troca de argumentos mas sem solução à vista. Eu, que vira a Luz, mantinha-me calmo. Deixa-os cansar, pensava. Até que chega a minha vez. Era o meu momento, agora ou nunca. Disparo- Na minha opinião... (toc, toc, abrem a porta). Sou interrompido, Doutorinho quer café? Doutorinho o crl, não disse, mas pensei. Excusado será escrever que depois dessas três palavras ninguém mais me respeitou. Pode ser que o Doutorinho passe com o carrinho por cima da velhinha e a faça espumar pela boquinha, lá para as 6 horinhas.

9 Responses to “Reunião”

  1. # Anonymous Anónimo

    Doutorinho, vamos acalmar que andamos com desejos de infligir maus tratos a velhinhas desde 1999, quando mandámos uma borda fora das cadeirinhas em Andorra...  

  2. # Blogger Sofia

    Há sempre pior.

    "Mórrrr (diz ela vergando super hiper mega mini saia), antes de te dar o cafézito, tu esqueceste do jantar na casa a tua mãe? ela telefonou a chorar..."

    Há sempre pior....  

  3. # Blogger Unknown

    as pessoas interrompem-nos quando estas em momentos importantes  

  4. # Blogger pinky

    hahahahaha acho que vais ter q ter uma conversinha com a sra do café.
    ela nitidamente gosta de ti, por isso há que ser gentil e explicar que há momemtos em q não podes ser interrompido.
    com uma boa conversa tudo se resolve.  

  5. # Blogger casual

    gen, é verdade mas a andorrenha (de certeza que era local, parecia que era tudo dela) estava a pedi-las.

    marta, hiper mega mini saia?! Não percebo porque é pior :)

    carlota, sabes bem

    pinky, o bom senso é muito relativo, só faz sentido para quem está de fora.

    Naquele dia saí mais cedo e tinha acabado de lavar o carro. Tiveste sorte velhinha.  

  6. # Anonymous Anónimo

    Doutorinho, já me aconteceu e a velhinha ainda vive. Somos uns fracos...  

  7. # Anonymous Anónimo

    doutorinho, na impossibilidade de o contactar por outro meio, quanto custa o bilhete?
    que tal fazermos um encontro do blog no evento?
    encontro mistério...
    que tal?  

  8. # Anonymous Anónimo

    Convida mas é a velhinha para o concerto de Bloc Party!  

  9. # Blogger casual

    vr, é o que dá ter aparência saudável e jovial:p

    Sebastião, o bilhete CUSTOU 26 euros, já com a respectiva comissão FNAC, faltando acrescentar comissão CASUAL, a seu tempo.

    Fica então o convite. 18 de Maio Coliseu dos Recreios, Bloc Party, com lançamento e/ou linchamento de velhinhas. Apareçam e tragam a vossa velhinha.  

Enviar um comentário