casual _


Com tantos radares espalhados por Lisboa

Acabei por reduzir a velocidade para 50 km/h. No entanto, passei de cidadão consciente a pateta em menos de 3 km, já que para além de não ter velocidade suficiente para pôr a quinta, fui ultrapassado por uma bina.
Tenho noção do ridículo, assim se é para pagar multa, que seja à grande, vou acelerar. Ultrapassado por uma bina com um tipo de lycra montado? NUNCA MAIS.

6 Responses to “Com tantos radares espalhados por Lisboa”

  1. # Blogger Unknown

    Um dia não podemos ir a casa de banho de nossa casa que temos que pagar!! e somos vigiados!! ah pois é!!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Casual, essa é a velocidade a que eu costumo andar...  

  3. # Anonymous Anónimo

    viva as binas. Um dia vamos todos de bina para todo o lado casual. Acredita. Vou pedalar.  

  4. # Anonymous Anónimo

    Doutorinho, para quando a festa dos bloguistas-que-andam-de-bina-e-de-licra no Frágil?
    Gen, o teu caso é especial. São 50 km bem medidos com banda sonora adequada, pose à Kalu no confronto com o volante e alegremente passando o vermelho. Não sei se te livrarias da multa mas o tipo da licra ficaria entusiasmado.  

  5. # Blogger 3Picuinhas

    Eu acho que devias experimentar uma licra, quem sabe o sucesso que farias entre as hostes femininas?
    E já agora, o que é que uma rapariuga tem de fazer para ver o teu blogue actualizado? :( Tou triste pois estou, precisava de uma gargalhada matinal e assim fico... frustrada!  

  6. # Blogger casual

    carlota bb

    gen, és um doido ao volante

    anonymous, força aí. Para começar aconselho-te subir a Infante Santo.

    vr, até pode acontecer, mas não estarei, por razões óbvias.

    3p,errrr não me parece, quem sabe? Já estou por tudo. Para lycra basta-me a que uso para enfrentar o frio do oceano e mesmo assim escondo debaixo do fato. Uma rapariga pode fazer muita coisa...:)Desculpa, realmente tenho descurado o blogue por culpa do trabalho. Não volta a acontecer;) Gargalhadas neste blogue, de certeza que não estás a comentar o blogue errado?  

Enviar um comentário