casual _


I love the smell of Dona Ermelinda's armpit in the morning

Hoje, de manhã, fui de autocarro. Tenho o carro na oficina.

5 Responses to “I love the smell of Dona Ermelinda's armpit in the morning”

  1. # Anonymous Anónimo

    Tenho saudades de andar de autocarro, de verdade…  

  2. # Blogger Unknown

    =D  

  3. # Anonymous Anónimo

    É por essas e por outras que troquei o autocarro pelo metro... Ah, mas fora de hora de ponta, senão... :| *  

  4. # Blogger pinky

    what a smell :(
    era coisa que me custava nos transportes, era de manhã depois de um banho cheiroso, hidratante e perfume á altura, enfiar-me num transporte público e apanhar com aqueles q não tomavam banho há décadas, dá cá uma volta ao estômago!
    espero q o carro fique pronto rapidinho.  

  5. # Blogger casual

    seb, sempre podes apanhar a carreira para a Sapataria;)

    carlota, :p

    mj, tb fui de metro, mas os últimos milhares de metros até chegar ao trabalho têm de ser percorridos de autocarro com a Dona Ermelinda.

    mary, diz isso a ela diz :)

    pinky, o carro já está pronto para acelerar. Be careful.  

Enviar um comentário