casual _


E de repente


Jean Seberg
Apetece-me um cigarro. Em Dia Internacional da Mulher, a actriz mais bonita que alguma vez vi no cinema, Jean Seberg. Dava as minhas pestanas, para voltar atrás no tempo, nascer nos anos 40 e viver os 60. Não me importava de ter sido francês,ter levado um balázio dos nazis, ficado meio surdo, desde que a tivesse nos meus braços. Deveria ter sido o Jean-Paul Belmondo em à bout de souffle , de certeza que no casting dava-lhe o bigode com o meu francês de Sorbonne. Par hasard ou por azar nasci no pós guerra, mas colonial e em terras lusas.
Enfim, aquele chapéu poderia ter sido meu.

7 Responses to “E de repente”

  1. # Blogger Sofia

    Era bonita.....
    Mas 47 anos a pagar uma casa?
    bolas...  

  2. # Anonymous Anónimo

    Sublime. É verdade, o chapéu era do Jean-Paul B. que não o largava até que ela o tirou nesta cena. Penso que serias um óptimo actor na Nouvelle Vague e farias um belo par com a Jean Seberg;-). Um beijo. Ana  

  3. # Blogger joana

    A quantidade de vezes que penso... "e se tivesse vivido nos anos 40/50?" Enfim, uns é a Jean Seberg, outros é o James Dean... Cada um com a sua (e permite-me...lol) pancada! :P
    Beijo*  

  4. # Blogger casual

    snns, era muito bonita. Agora trabalho para o banco.

    Ana, obrigado e bem -vinda. Beijinhos

    mj, James Dean? Esta juventude inquieta...beijos. Tens surfado?  

  5. # Blogger pinky

    loads of style! coooool! muito bom gosto.  

  6. # Blogger joana

    (Acho) que já me deixei disso... Mas isso é relativo. Bêbedo q é bêbedo volta sempre ao álcool, né?.. :P  

  7. # Blogger casual

    mj, o que se passa? Once a surfer always a surfer. Bora.  

Enviar um comentário