casual _


Sorte de caca

Como já devem ter percebido, apesar de ser gigante, ter cabelo loiro, ter uma péssima dicção tal qual um europeu do norte, sou português. Assim, à sexta-feira, quando o cinto aperta, encontro-me na fila com o boletim na mão. Aposto na sorte e não no meu talento que desconheço. À minha frente estão sete pessoas. Parece que estou em Londres, mas no meio da II Guerra, em vez da senha de ração, tenho o papel que me dá acesso a uma ilusão que em menos de dez horas se desvanece.

Como português a viver em Lisboa, caminho nas calçadas, tão típicas, tão cheias de caca. Piso um ou dois montes. Que falta de sorte. Mas espera, diz o povo (lá estou eu com os provérbios populares)que dá sorte, e eu que estou a precisar tanto. Recordo-me de um encontro ao mais alto nível com nuestros hermanos, em que no meio dos discursos reparo na sola do meu sapato, mas que bela bosta. Nesse dia andei meio de lado, mas como tenho uma perna mais curta, não desconfiei de nada, até que descobri o salto improvisado do sapato. A verdade é que o encontro correu bem, houve consenso e assinaturas. Por isso, vou pisar cada bosta que me aparecer à frente. Se cheirar menos bem, não fui eu, foi o cão. Desejem-me sorte.

7 Responses to “Sorte de caca”

  1. # Blogger Unknown

    Pois as vezes acontece... ainda ontem um amigo meu pisou e sujou a casa tda a explicadora!!!
    beijinhos
    Boa sorte  

  2. # Blogger joana

    Eu nem os boletins de sexta-feira, nem sorte, nem coisa nenhuma... bah
    Por aqui por estas bandas os sapatos andam todos muito limpinhos! :|
    bj*  

  3. # Blogger MKB

    Casual, vi esta casa muito gira (de fora) e lembrei-me de sacar o número: 917524957. É perto da praça do Chile, esteve em obras agora.

    Se não valer a pena, sempre tens mais visitas no teu blog (casas vendem-se!)  

  4. # Anonymous Anónimo

    MAC (Movimento de ajuda (ao) casual):
    Vê se esta se interessa, é de uns amigos - http://www.apartamentot1.com/
    Fica no alto de santo amaro, pode dar jeito por ficar perto do trabalho (ainda que não faça a mínima ideia do que procuras).  

  5. # Blogger 3Picuinhas

    AZULEJOS BRANCOS... Os gajos forraram a casa a azulejos brancos...Gajos que colocam azule(i)jo branco no chão de uma casa deviam ser pendurados de cabeça para baixo nas ameias do castelo de São jorge até Portugal ser invadido pelos refugiados da Madeira!  

  6. # Blogger casual

    carlota, nem imaginas como ri ao ler o teu comentário. Mt obrigado

    mj, experimenta. A tua vida mudará, pelo menos a social;)

    Qt à casa, o imóvel está escolhido. Já estou na fase do Crédito à Habitação, ando literalmente aos papéis. Obrigado pelas sugestões, nunca esquecerei:).  

  7. # Blogger pinky

    epáaaaa esse tipo de sorte dispenso, é muito mal cheirosa arghhhhhhhh....
    mas ainda bem q te deu sorte, valha-nos isso!
    boa sorte com a casa se precisares de dicas juridicas apita ;)  

Enviar um comentário