casual _


Serei o único português que não sentiu o sismo?

6 Responses to “Serei o único português que não sentiu o sismo?”

  1. # Blogger 3Picuinhas

    Por aqui enre danças de secretária e ecrãs de computador a entrar em histeria... tudo calmo! (se calhar o xanax da manhã começou a fazer efeito!)  

  2. # Blogger joana

    Eu fui acordada por esse menino hoje! :| Mas entre ficar acordada e assustada e voltar a adormecer... decidi adormecer! x) *  

  3. # Blogger Unknown

    Eu também não senti!!! Loool  

  4. # Blogger pinky

    tb bão dei por nadinha, deve ter sido da construção pombalina, dança mas não caí, cooooool! (não cai até ver...)  

  5. # Blogger casual

    3p, orientas um nax? Estou mesmo a precisar.

    mj, fizeste bem. O sismo aparece sempre naquelas alturas em que não dá jeito nenhum.

    carlota, és das minhas

    pinky, ehehehe, muito bom  

  6. # Anonymous Anónimo

    ..eu só senti nas noticias.. :(  

Enviar um comentário