casual _


Barreiras no espaço

No decorrer desta busca incessante pela casa ideal, por razões, no princípio, económicas, passei de T3 para T1. Quem sabe, um dia aposte num T0, já que, numa casa com uma área bastante reduzida, quanto menos paredes, maior será o espaço aproveitado.

Enquanto reflicto sobre a utilidade de barreiras no espaço, lembro-me de momentos em que foram muito úteis na minha vida. Como quando estava naquele escritório, onde a chefe me irritava de 20 em 20 minutos e o meu único escape era ir à casa de banho, paredes meias com o escritório dessa maluca. Fechava a porta, virava-me na sua direcção, fazia gestos obscenos e disparava: sua pu?@, ninguém te pega, tens cara de agrafador, crl. Puxava o autoclismo, lavava as mãos. Depois da descarga emocional, saía e fazia questão de cumprimentar a Agrafos com um sorriso. Estava aliviado.
Outro episódio. Lagos, sequestrado numa tenda, de origem austríaca, fogoso intercâmbio cultural/corporal/linguístico com a ginasta do Tirol. Durante o acto escuto: roda aí man. Roda aí man??! Não era para mim, mas sim rapaziada fora da tenda a rodar a Maria Joana. Contingências de uma barreira em polyester.

2 Responses to “Barreiras no espaço”

  1. # Blogger pinky

    hahahahahah bela reflexão sobre barreiras!
    Qt ás casas, não desistas q ainda encontras um t3 pelo preço de um t1, procura com calma que achas, contacta a câmara que ás vezes faz leilões de casas de sua propriedade a metade do preço ;)  

  2. # Blogger casual

    Obrigado pela sugestão. Vou contactar a Câmara, ouvi dizer que é fácil fazer bons negócios com aquele pessoal... ;)  

Enviar um comentário