casual _


When I'm 30

Diz o povo, e o filme, que até aos 30 temos a cara que Deus nos deu, a partir dos 30 temos a cara que merecemos, fruto de todos os excessos cometidos até aí. Ora, se o Senhor deu-me o que deu, imagino o que mereço. Temo o pior...

13 Responses to “When I'm 30”

  1. # Blogger lena

    Casual, cadê a Feist??? Agora que eu ia começar bem o dia :-)

    Já agora, ainda tenho 2 anos e pouco menos de 1 mês até aos 30, mas como sou pouco dada a excessos, acho que esta minha carinha não irá sofrer grandes alterações a partir daí. Bjs  

  2. # Anonymous Anónimo

    o segredo é continuar a cometer excessos, com jeitinho...  

  3. # Anonymous Anónimo

    Como fundamentação para a teoria sugiro vivamente que leias o "Retrato de Dorian Grey"... és capaz de ficar com insónias...  

  4. # Blogger MKB

    Xiii... Se leres o Retrato de Dorian Gray ou se apanhares o filme no canal Hollywood tens uma depressão garantida, não aconselho!  

  5. # Blogger Unknown

    que pessimista!!!
    temo-nos encarar como somos!!!
    Não stresses... beijos  

  6. # Blogger pinky

    só posso ser uma rapariga afortunada, mantenho a cara q deus me deu, aos trinta.
    continuo com 20´s, só o b.i. contraria o look.
    será q essa regra qd não se aplica aos 30, transita para os 40? hummmm we´ll see.
    e não, não fiz nenhum pacto com o diabo para ter ar. pele e cara de criança aos 30.
    e pensando bem não foi da vida vivida aos 20, a intensidade devia ter deixado as suas marcas, e deixouu algumas, mas nada visivel.  

  7. # Blogger casual

    lena, pedido deferido;)

    seb, com jeitinho... estás quase nos 3o

    3p, MKB, Oscar Wilde- Não me parece.

    carlota, vê-se mesmo que me conheces:)

    pinky ou carinha laroca,infelizmente os efeitos dos excessos não se notam só na cara, mas também no corpo e mente, e isso sim é preocupante.:) Bjs  

  8. # Anonymous Anónimo

    Esse arzinho imberbe e meio alucinado é coisa para não mudar facilmente.
    Já agora, os 30 são melhores que os 20. Garanto! Os excessos já não são sinal de imaturidade mas fugas do quotidiano.  

  9. # Blogger casual

    vr, é por essas e por outras que aqui o do arzinho imberbe começou a ter o hábito de beber um bagaço, ao almoço, depois do café. Até me crescem pêlos nas orelhas.  

  10. # Blogger polegar

    diz que sim, que os 30 é que estão na moda... ainda me faltam 3 para lá chegar mas, sinceramente, tenho mais medo do que não vou conseguir do que da cara com que lá vou chegar... se bem que uma coisa pode estar intrinsecamente - e descaidamente - ligada à outra...
    be very afraid... ;)  

  11. # Anonymous Anónimo

    antes dos trinta, alguém quer jogar à bola? Den, Gen  

  12. # Blogger casual

    polegar, provavelmente quando chegar aos 30, os 40 estão na moda. Sempre atrasado. Bjs

    seb, ok, leva a bola.  

  13. # Anonymous Anónimo

    Quando quiseres Seb, quando quiseres!  

Enviar um comentário