Psicologia ao almoço
8 Comments Published by casual on quinta-feira, janeiro 25, 2007 at 2:29 da tarde.Fui almoçar ao bar da Faculdade de Psicologia. Olho à minha volta e começo a contar uma, duas, três, (...), vinte e duas futuras psicólogas! Todas com um ar meio marado, lindas. Curioso que algumas daquelas caras não me eram nada estranhas. 22 para 4 (eu, o rapaz da caixa, o tipo de óculos e o outro lá ao fundo). Nestas situações, estar em desvantagem é um proveito. Desde já, disponibilizo a minha personalidade e o mais que precisarem, a bem da ciência. Analisem-me por favor! Uma ressalva para o rapaz da caixa- nunca vi registar, com tal alegria, empadas, sopas e bitoques. É o prazer no trabalho. Sabes muito.
Atenção, perderam-se uns óculos na pista de dança. Pedia o favor a quem os encontrar de os entregar na cabina de som. Obrigado. Já agora, Dan, estás aí? Só para diz... [retirada abrupta do microfone das minhas mãos]
hahahahahah...é quase como dizer q em terra de cegos quem tem olhos é rei! admite, sentiste-te um rei ;)
heheheheh
por vezes é bom estar a ser olhado.. :D PRINCIPALMENTE PELO SEXO OPOSTO!!
gen, eheheh. Acredita. Grandes momentos, que filmes. Não me lembro se encontrei essas lupas. O mulherio tira-nos do sério.
pinky, admito e que belo aspecto tinha o meu reino.
carlota, estás a olhar?;)
Na minha faculdd é so gajas... tnh d passar a ir almoçar numa onde estudem mais gajos... lol. bj
sua...responsável;)
É a verdadeira alegria no trabalho... É o que faz falta à economia nacional, incentivos ao PIB já!!!
A minha turma na faculdade é composta por mulheres, única e exclusivamente... Isto para nós mulheres é um suplício, mas até tenho um prof (quite known...) que diz a toda a gente que dá aulas a um harém.
E como diz ali em cima... "Tenho de passar a almoçar numa onde estudem mais gajos". lol