casual _


Hoje não passei despercebido

Um sapato castanho, outro preto. Que besta. Ao que cheguei. E agora, como assumir uma postura de responsável e cônscio?

6 Responses to “Hoje não passei despercebido”

  1. # Blogger Sofia

    É moda?
    É mesmo assim?
    Foi uma aposta?
    Não distingo cores? (andei 10 minutos a ver se me lembrava da palavra...não me lembro...)  

  2. # Anonymous Anónimo

    Daltónico?
    Casual, o look distraído, do género génio despistado, pode ser um charme.  

  3. # Blogger 3Picuinhas

    ... podes sempre atirar "agora vou dedicar-me à moda!" e pedes para te passarem a chamar Galliano!  

  4. # Blogger casual

    snns, é mesmo burrice.

    vr, tb pode ser um problema. Não é fácil.

    3p, chama-me nomes, chama...:)  

  5. # Anonymous Anónimo

    Um conselho: não sejas cônscio...  

  6. # Blogger Hot chocolate

    Mas espera...isto é de facto verdade?

    Bem...com as atitudes fashion extremistas que aí andam, muito provavelmente fizeste boa figura.

    Diz-me ao menos que não levavas meiita branca, por favor ihih =p  

Enviar um comentário