José Bonito Gomes. Quem nasce com este nome tem o destino traçado, Paris, Londres, Nova Iorque, junto dos grandes estilistas, cabeleireiros, das colecções e tendências. Mas José, filho da terra, preferiu fazer a diferença junto da sua gente, lá para os lados de Abrantes. Apesar de viver no interior do nosso querido país, Bonito Gomes não deixa de ter uma vida cosmopolita com os seus hobbies e interesses dos quais destaco a sempre desejada ida ao cabrito. Como homem de família José nunca se esquece de acompanhar o dia a dia do irmão e seus pais, sempre atento às suas necessidades e anseios. Bom vivant, é frequente vê-lo no Café da Celeste, bebendo un bon vin, como se estivesse num qualquer café em Montmatre. Enfim, artistas. Com uma Agenda Social tão preenchida torna-se difícil encontrar José Bonito Gomes no seu Salon, resta-nos o horário do artista(clicar na imagem para ver em pormenor ). Importante não esquecer que, na sua casa, a campainha está por baixo da caixa do correio. Boa sorte.
Etiquetas: factos e personalidades
C'est jolie ça!!! C'est bien!!!
A mulher do monsieur bonito não se chama marilene de jesus? bem me parecia.... Conheço o estilo. Não do Bonito mas da mulher do bonito...Louro a 5 cms da raiz, 9 kilos a mais, roupa emprestada à filha provávelmente chamada jenifer, Barulho da chapa das joias, bochechas vermelhas do blush e batom "cereja ardente"
Bomm fim de semana
(bem o comentário é maior que o post...quase)
de ir às lágrimas - muito, MUITO bom!!! ;o)
snns, cereja ardente parece-me muito bem. Comenta sem limitações. Bjs
nana, eh pá... muito obrigado. Peço desculpa de te ter feito chorar :)*
Hilariante, de facto!
gostei de te ler! ;)
beijinho*
Obrg, bem-vinda. Bjs
Devo confessar que hoje tive tempo e decidi ler o teu blog com olhos de ler...
Epah, está fantástico, parabéns!
És original com as palavras...Gostei muito!
A partir de hoje a minha visita diária é certinha!!! =)
beijinho*
ha com cada um!!!!
Aqui no Brasil existem milhões de personagens deste tipo. É impressionate a riqueza que encontramos no nosso povo e em nossa cultura quando levamos os olhos para o interior.
Abraços cariocas!
Anynha, xiii, olha a pressão, tenho que arrumar o blog ;) Bjs
carlota, Bonito Gomes não é qualquer um :)
Paulo Fernando, é só um oceano que separa os nossos povos. Abraço alfacinha