casual _


Plof

De manhã, chego ao carro, plof, plof, plof (3). Á tarde, olho para o veículo plof, plof, plof, plof (4). 4+3=7. Qualquer dia dirijo-me à Federação Portuguesa de Columbofilia e PUUUUUUUM. Odeio pombos.

Imagino o diálogo entre um casal de pombinhos (sim eles conversam) no cimo de um plátano:
- Olha quem vai arrumar o carro, o puto ranhoso (sou eu). Hoje vai haver festa. Oh Amélia aposto contigo, um focinho de ratazana, como acerto mesmo em cheio na maçaneta da porta. Plooooof, em cheio. Eheheheh.
- Agora é a minha vez, aposto 100 gramas de dejectos caninos, como consigo acertar no meio do vidro da frente e desenhar um coração, chama-me romântica. Plooof. Que lindo.

Cansado de brincadeiras columbófilas, estou decidido a comprar uma capa para o automóvel, daquelas cinzentas, bem foleira, muito kitsch, anos 80. Agora de certeza que vão dedicar-se aos graffitis. Fazem pontaria e escrevem Pigeons Crew, don't mess with the pigeons, a pigeon is watching you...

12 Responses to “Plof”

  1. # Blogger Sofia

    "Pigeons esteve aqui", "amélia love cucurucu" e por aí...

    Rende te à evidencia de que estacionar debaixo de uma arvore dá sombra e m****

    Sempre podes atirar arroz para o capot do carro ao lado....a ver se se distraem....  

  2. # Blogger pinky

    terriveis essas ratazanas voadoras, deixa lá q pior é apanhar com uma bomba dessas na cabeça dá mesmo vontade de fazer pontaria e disparar!  

  3. # Blogger casual

    snns, aquilo é malta que não vai lá com arrozinho. Graffiti que é graffiti escreve-se em inglês do Bronx;). De facto, rendi-me. Beijinhos

    pinky, junta-te ao movimento. Balas para pombos. bjs  

  4. # Blogger Unknown

    Terriveis estes pombos!!!
    boa semana  

  5. # Blogger MKB

    Oh Casual, que conversa de merda!  

  6. # Blogger casual

    carlota, esses tb?;)Obrg

    MKB, se fosse só a conversa... bjs  

  7. # Blogger Hot chocolate

    Odeio pombos...
    Tenho trauma com pombos eheh...

    Para além de não perceber muito bem o animal que dá pelo nome de pombo, ainda me irrita o que eles fazem.

    Pois olha, se tu não gostas que eles te brindem o carro com presentes, então imagina o que é o meu pai ter um pombal em casa. Ou seja, quando eu ia à minha garagem tirar o carro ou a motita, era certinho levar com um presente em cima. Mas não em cima do carro, em cima de mim mesmo!
    Portanto, como podes calcular, eu e os pombos não temos uma relação muito boa! =)  

  8. # Blogger joana

    Acho q os pombos se estão a tornar nos ratos do século XIX. Ou então sou só eu q os detesto a esse ponto ! Argh.. :|  

  9. # Blogger nana

    ;o)  

  10. # Blogger casual

    Hc, onde é que o teu pai mora? Só para fazer uma visita aos pombos. Tchachak (novo carregador na metralhadora)

    mj, junta-te ao mov.

    nana, bem-vinda  

  11. # Blogger Unknown

    Tenho um amigo que faz um "trabalhinho" secreto. Finge que dá comida aos pombos mas esta a dar remédios para as pombinhas não reproduzirem tanto. Ele não é mau... só é politicamente incorrecto, como os pombos também são. No bairro alto é uma disputa, quem é que emporcalha mais as ruas, os pombos ou os cães. Sinceramente, não sei dizer quem é o vencedor, já fui atingida por baixo e por cima incontáveis vezes. Tenho cá uma sorte...  

  12. # Blogger casual

    deia, ena um pigeon killer. Muy bien. Entre cães e pombos prefiro mil vezes os cães. Os donos dos cães é que têm a culpa, pois quando chega a hora de pôr o presente no plástico tá quieto. Beijinhos e bienvenida ;)  

Enviar um comentário