casual _


New line

Peço desculpa à Agremiação de Blogues, mas uma vez que as consultas da Terapeuta profissional do Centro de Saúde passaram a barreira psicológica dos 5 euros, vou continuar a servir-me deste blogue como escape desta sociedade, de ti, de vocês, da malta toda, glup (comprimido XANAX para o bucho). Contudo, o Casual ao festejar o seu 1º aniversário vai assumir uma nova linha- em destaque a seguir ao título do blogue. Que bom que é ter este espaço em que posso escrever tudo o que me vem à cabeça, SEXO COM TRÊS POLINÉSIAS E UMA SUECA NA COZINHA EM BORA BORA. Hasta ya.

6 Responses to “New line”

  1. # Blogger Sofia

    Acho muito bem...é bom ler te (quando te percebo)...só não sei se te posso ajudar na divagação das 3 meninas.....  

  2. # Blogger nana

    you're a nutter! ;o)

    bring it on!
    :o)  

  3. # Blogger eudesaltosaltos

    Parabéns!  

  4. # Anonymous Anónimo

    em vez de 3 polinésias, porque não mesmo 3 francesas, tipo segolène? A mim me encanta...  

  5. # Blogger 3Picuinhas

    Vai sonhando vai... É o calor, ouvi dizer que dilata os corpos...  

  6. # Blogger casual

    snns, também não me percebo. Habituas-te. Bj

    nana, ok. I will.

    mr, há quanto tempo? Beijos e obrigado.

    anónimo, vai tudo. :)

    3p e como está calor... bj  

Enviar um comentário