casual _


Para abrir o ouvido

Diagnóstico: Uma otite externa e outra interna. Não ouço nada, parece que vivo dentro de água. Agora sim, entendo por que o meu peixe Horácio não obedece às minhas ordens, deita, rola, dá a barbatana, nada.

11 Responses to “Para abrir o ouvido”

  1. # Anonymous Anónimo

    As melhoras, lindo;)*
    Ana  

  2. # Blogger pinky

    sério?! auchhhhhhh... epá as melhoras!  

  3. # Anonymous Anónimo

    Quem é que adivinhou? Quem foi? As melhoras!  

  4. # Blogger casual

    Obrigado, felizmente foi só num ouvido. Sempre tenho o esquerdo.  

  5. # Blogger Unknown

    Tb estive assim a pc tempo... isso qd menos esperas passa!!

    As melhoras!!  

  6. # Blogger Enfim...

    desejo-te as melhoras lol

    Bjokas  

  7. # Blogger Annie

    as melhoras...:)*  

  8. # Blogger Sofia

    "Ca ganda chatice"....é mais ou menos tão chato como quando foste de férias e eu...aqui...a bolir....  

  9. # Anonymous Anónimo

    "deita, rola, dá a barbatana, nada."

    Isso é que tu gostas...
    A esta hora já o teu batalhão de enfermeiras te está dar consolo...

    As melhoras meu velho, as melhoras...

    GEn, és grande, vou fazer fotocópias, fotos, faxes à grande!!!Obrigados!  

  10. # Blogger 3Picuinhas

    Olha que sorte e que timing sempre te escapaste aos comentários do marques Mendes e à entrevista do Sócrates :)
    Deixa lá tb já tive e na verdade...nunca mais voltamos a ser os mesmos!  

  11. # Blogger casual

    malta, apesar da minha indisciplina enquanto doente, tomar medicamentos fora de horas e ir para o mar revolto, estou fino. Obrigado pelos vossos desejos de melhoras.  

Enviar um comentário