casual _


Estou velho

Praia, ondas, noite, festa da caipirinha, imperial, mini saias, tops, Vodkas Red Bull, Bar do Bruno, Voilá, bailarico. Resultado: ressaca de três dias e um galo na cabeça, a cama de repente ficou mais pequena. Até as otites voltaram. Então esse fim de semana? Passou-se, respondo com o ar mais saudável possível.

8 Responses to “Estou velho”

  1. # Blogger Enfim...

    foi mesmo forte ehehehe

    Bjokas e boa semana  

  2. # Anonymous Anónimo

    Tu és como o vinho do Porto...

    Gosto de ti mais velho. só para saberes.

    Beijinho das obras  

  3. # Blogger pinky

    3 dias de ressaca?! epáaaaa granda misturada q isso deve ter sido...
    exprimenta pelo meios ires bebendo umas colas e antes de dormires comeres mt pão, olha q resulta ;)  

  4. # Blogger Unknown

    hé hé!!  

  5. # Blogger casual

    enfim, nem imaginas, bjs

    kika piriquita, fico feliz por sabê-lo.:) Beijo nos andaimes.

    pinky, a croma das ressacas;)*

    cd, ah ah*  

  6. # Blogger Hot chocolate

    Espera lá...3 dias de ressaca?? Isso é muita ressaca...

    =) Cuidado agora que vem lá outro fim de semana grande ahah...  

  7. # Blogger joana

    Bom, inveja eu não tenho, a vidinha académica dá-me disso todas as semanas, se eu quiser, lá está!
    O truque do café com gelo e limão não resulta?
    Já tinha saudades de passar aqui. :)
    Beijinho*  

  8. # Blogger nana

    TRÊS dias???? coitado de ti........  

Enviar um comentário