casual _


Hoje é o meu Aniversário. Amanhã Festão, quero Gifts.

Tragam bebidas, bolos, ópio, hospedeiras checas, candeeiros, patins, Sorayas, copos, dvd, máquina de lavar roupa, cd's, dançarinas do ventre, Tuna Feminina de Arquitectura/ Belas Artes, Playstation, Varão do Black tie com respectivas utilizadoras, e a Dona Maria para fazer um bacalhau com natas de se tirar o chapéu.

7 Responses to “Hoje é o meu Aniversário. Amanhã Festão, quero Gifts.”

  1. # Anonymous Anónimo

    Festão? Estou lá. Já dei o meu gift. Pode haver mais. Do género: nossa. adorei...  

  2. # Blogger 3Picuinhas

    A D. Maria diz que não pode está a treinar uns passos novos no varão do Black Tie e já avisou que a Soraya Chaves, as hospedeiras checas e as dançarinas do ventre estão a despachar as máquinas de roupa da ultima festa. Mas prometeu mandar uns bolinhos de ópio para acompanhar o bacalhau com natas  

  3. # Anonymous Anónimo

    Eheheheheheheheheheheheheheheheh!
    Só podias ser mesmo tu a escrever aqui.
    De ir às lágrimas!!!

    Eu (J)SP ;)  

  4. # Blogger casual

    gen, manda vir :).

    3 picuinhas, conheces a malta toda?:)*

    anónima JSP, muito bem-vinda. Já posso dizer que choraste por mim. Ainda bem que gostaste. Agora só falta saber onde escreves... Vou descobrir. Beijos  

  5. # Blogger joana

    Epáááá...

    Parabéns atrasados comórraio. :x
    Mas o q conta é mesmo a intenção, pelo menos é o q dizem e eu acredito!
    E esses pedidos, foram todos atendidos? Faço ideia... :P *  

  6. # Blogger Paula

    Pronto, um mês depois cá tou eu!!!
    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!!
    Em Agosto volto cá p dar os parabéns outra vez!!!!!

    beeeijos neighbour  

  7. # Anonymous Anónimo

    Parabens atrasados! nao me esqueço da "gift"....podemos dizer que é um "web gift".

    Abraço  

Enviar um comentário